15/7/2017 22:50

Carille não vê tropeço em empate com o Atlético-PR e elogia Timão

Técnico do Corinthians afastou qualquer linha de pensamento que não valorize o empate com o time paranaense. Para Carille, ponto conquistado pode fazer a diferença no futuro

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Foi a primeira vez neste Brasileirão que o Corinthians saiu atrás no placar e teve de buscar o resultado. Conseguiu a virada com dois gols de Jô, mas viu dois pontos serem perdidos após chute de Otávio, do Atlético-PR, que desviou em Balbuena e entrou.



Mesmo que não tenha alançado uma vitória em sua Arena, o técnico Fábio Carille afastou qualquer linha de pensamento que considere o placar deste sábado como um tropeço e valorizou o ponto que pode fazer diferença no futuro.

- De jeito nenhum, o Grêmio perdeu em casa para o Avaí, por exemplo. Sabemos da dificuldade do campeonato. Não tem nada de tropeço, parabenizei os atletas pela entrega e pelo ponto conquistado. Vamos ver esse ponto lá na frente - afirmou Carille em coletiva.

O treinador ressaltou que tinha noção do quanto seria complicado enfrentar o Atlético-PR e foi surpreendido com o volume de jogo de seu time diante das condições apresentadas durante a semana, com o duro clássico contra o Palmeiras, fora de casa.

- Sabíamos da dificuldade do jogo, criamos oportunidades, várias, mas campeonato é assim, mais um ponto conquistado, tem que valorizar esse ponto. Gostei do volume, pela semana que foi achei que seria menor, mas conseguimos imprimir um volume legal - elogiou.

Carille voltou a elogiar o rendimento da equipe e disse que esperava um relaxamento de seus jogadores após a grande atuação diante do rival na última quarta-feira, o que não aconteceu, mas chamou a atenção para os riscos que uma grande vantagem pode trazer.

- Rendimento eu já falei que foi bom, e o resultado acontece. O campeonato é difícil, o Avaí ganhou em Porto Alegre, coisa que ninguém esperava. Se tivesse com 26 estaria todo mundo feliz, e estamos com 36. Cria a sensação que vai pegar o Atlético-PR em casa e ganhar, mas não é assim. Fiquei preocupado por causa do clássico, o relaxamento depois é natural, mas não aconteceu. A resposta foi ótima, por tudo que aconteceu na quarta - finalizou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, para enfrentar o Avaí, fora de casa, pela 15ª Rodada do Brasileirão-2017. O time se encontra na liderança do campeonato, com 36 pontos.

80745 visitas - Fonte: Lance Net!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

A campanha está sensacional, mas tropeçou sim !!!

o Marquinho gabriel é muito ruim assim como Moisés

Junio Alves     

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

Lindomar Montes     

Aranha e Rodriguinho fizeram falta demais, Moisés é reserva muito fraco .

Danilo Ferrari     

ta tranquilo....resultado normal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias