14/7/2017 17:38

Marquinhos Gabriel admite que demorou a entender a identidade corintiana

Marquinhos Gabriel admite que demorou a entender a identidade corintiana
Confirmado no Corinthians que recebe o Atlético-PR no sábado, Marquinhos Gabriel tentará reafirmar sua evolução dentro do clube no Brasileiro 2017. O meia assume a posição de Rodriguinho e, nesta sexta, admitiu que esse crescimento passa por uma mudança de postura.




"A identidade do Corinthians é essa, marcação forte. Eu demorei um pouquinho para entender isso, que futebol não é só bola no pé, é também sem a bola. Até o final do ano podemos evoluir e posso ajudar muito ainda", declarou.

O meia ainda agradeceu Fábio Carille pelas oportunidades. "Parte muito da confiança que ele teve em mim (a evolução), que me passou, e também méritos meus. Se eu abaixasse a cabeça, deixasse que as críticas me abalassem, não ia dar a volta por cima. Parte dele, ajuda da minha família também. Agradeço muito a ele e a todo grupo que me abraço e tem abraçado outros jogadores também. Agora é dar continuidade no trabalho", afirmou.

Marquinhos, que entra no time com Moisés e Pedro Henrique (Arana está suspenso e Pablo lesionado), ele ressaltou a força do elenco. "A gente tem trabalhado para isso, quando tem jogadores suspensos e na seleção, a gente se prepara da melhor maneira para a equipe não mudar padrão de jogo e intensidade. Nossa ideia é tentar manter padrão", continuou.

"Não é nem no banco que temos de estar cientes do que tem de fazer, é no treinamento. Quando os titulares descansam, fazemos os mesmos trabalhos. O espelho do reserva é o time titular. Estamos bem cientes do que fazer em campo", justificou Marquinhos.

"Um grupo vencedor não se faz só com 11, se faz com elenco forte. A gente demonstrou que é capaz contra Vasco e Cruzeiro, quando tinham desfalques. É manter o nível de concentração. No final do campeonato, vocês todos vão avaliar que o Corinthians tinha, sim, um bom elenco", disse.

Marquinhos Gabriel ainda previu uma defesa adversária bem posicionada no sábado e dificuldade em anotar gols. "Acredito que sim, é um jogo de paciência, precisa rodar a bola, saber infiltrar bem, achar os espaços. Vamos precisar de muita paciência. Amanhã vamos fazer um belíssimo jogo", comentou.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









2979 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vi os comentarios de que ele tem que chutar mais de fora da área e acho que o próprio Carille pede pra manter a bola no pé, triangulacao , tabela infiltração e assim mantendo a posse de bola, girando a bola procurando espaço, quando chegar a hora e o M Gabriel estiver jogando com mais regularidade ele vai se soltar mais ainda

vc sempre jogou muito e ta voltando a jogar pra cima deles marquinhos

só falta vc ter mais confiança nos chutes fora da Área , agarra essas oportunidade e trabalhe firme .Susseso só depende de vc.

Vai corinthans!

vc é craque de bola precisa se firmar,arriscar mais de fora a area,sabe fazer isso muito bem

OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

vamo prá cima deles muleke aqui é Corinthians e se vc tá ai é por que merece a fiel tá com tigo parceiro.

joga muito e vc precisa arisca mais os seus chute di fora da area porq tem boa finalizacao e vamos conquistar os 3 pontos

vc ta de parabéns marquinho vc joga muita bola também!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade