11/7/2017 07:31

Tite confirma Cássio na mira da seleção brasileira: "É o momento dele"

Cássio e Tite tiveram uma relação próxima no Corinthians


Cássio tem boas chances de ser convocado para os dois próximos jogos da seleção brasileira, contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias. Depois de Taffarel, preparador de goleiros, aparecer no CT do Corinthians, foi a vez de Tite elogiar o camisa 1 e confirmar a possibilidade.



A convocação deve ser divulgada no próximo dia 11 e com forte presença de atletas que jogam no Brasil.

"Tem (possibilidade). Os atletas estão atuando em alto nível... E é um indício. Quando o Taffarel vai acompanhar, ele vai acompanhar os atletas que estão em alto nível em suas equipes e desempenhando no individual. E é o momento, sim, do Corinthians e do Cássio. Então, é, sim, justo assim como o Vanderlei tem feito um grande campeonato. Assim como, tempos atrás, o Grêmio e o Grohe viviam grande momento e ele esteve aqui acompanhando. Assim como teve o Muralha quando o Flamengo e ele estavam em alto nível. Assim como foi com o Diego. E nós, do restante da comissão, cuidamos dos atletas de linha", disse Tite, logo após palestra em Porto Alegre.

A excelente fase de Cássio e do Corinthians são os motivos principais. Mas também há outro elemento: a convocação para os jogos com Equador e Colômbia deverá ter mais atletas em atividade no Brasil. O reinício da temporada na Europa e seus reflexos, pré-temporada e janela aberta, são argumentos para olhar mais ao Brasileirão.

Ao falar da lista para a Copa, o treinador afirmou que mantém os olhos abertos para "atletas emergente" e citou duas novidades: Arthur, do Grêmio, e Douglas, do Vasco.

"Têm muitas situações abertas. Defensivamente, no seu meio-campo tem situações abertas. Na frente tem situações abertas e não estou falando da boca para fora. Claro que tem uma base, mas não vou fechar portas para um atleta emergente que venha e comprove a qualidade. Como? Tal qual o Gabriel Jesus... Esta aberto. 'Ah, e se for o Arthur do Grêmio, o Douglas do Vasco'. Não sei, mas vou estar acompanhando", afirmou.

Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção brasileira entra em campo contra o Equador, no dia 31 de agosto, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa. Na sequência, visita a Colômbia, no dia 5 de setembro.

83034 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ivonete Santos     

Desculpa sei que seleção é o alvo de todo jogador. Porém todos que vestem essa camisa amaldiçoada caem de rendimento. Sinceramente mesmo sendo o Tite no comando dessa porcaria de seleção brasileira não gosto de ver os jogadores do Corinthians indo pra lá. Seleção pra mim so existe uma Esporte Clube Corinthians. Olha o Rodriguinho como caiu de produção depois que voltou desse lixo de seleção.

Weltin Leite     

merece ta pegando muito

Junio Alves     

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

Essa seleção parece um inferno pra os goleiros que assim estão lá tds que foram os clubes ficaram na não. Groe uma merda muralha outro merda WeÉverton outra merda Prass eles. ficam com a

Elequias Bispo     

Titê precisa reavaliar seu temperamento, com o Goleiro Casio
E conturbado, mas o Casio merece.
Vai Corinthians

VC merece gigante Cássio!! honra a camisa canarinha, assim como VC honra a do timão. vc merece!!

O cassio vem se destacando ha muito tempo ele na atualidade eo melhor do brasil

Luiz Junior     

já tô até vendo desistabilisando o Corinthians aí e froidi

hunter brownson     

já passou foi tempo de convoca_lo

vai em paz polvo, o walter vai manter o seu alto nivel aqui, mas volta logo....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias