10/7/2017 16:03

Corinthians analisa oferta da Grécia, e Luciano fica longe do Botafogo

Atacante ainda tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada e recebeu uma proposta do Panathinaikos, da Grécia. Botafogo chegou a negociar e mostrar até otimismo

O atacante Luciano, que ainda tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada, deve ser vendido ao Panathinaikos, da Grécia. O Timão analisa a proposta do clube grego e espera definir a situação nos próximos dias.



Luciano esteve na mira do Botafogo, que chegou a mostrar otimismo. Entretanto, as partes divergiram sobre valores de luvas e comissão. O jogador de 24 anos também recebeu uma proposta do Al-Gharafa, do Catar, além do interesse do Cruzeiro, mas as negociações não avançaram.

O Corinthians tem 25% dos direitos econômicos de Luciano. Caso aceite a proposta do Panathinaikos, o Timão deve permanecer com algum percentual de olho em uma futura venda.

Luciano estava emprestado ao Leganés, da Espanha, até o dia 30 de junho. Avisado de que não está nos planos para o restante da temporada, ele foi liberado pelo Timão e não precisou reapresentar-se no CT Joaquim Grava.

Contratado pelo Corinthians em 2014, o atacante disputou 93 jogos e marcou 24 gols. Ele foi emprestado em agosto do ano passado ao Leganés.

66963 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

que merda

Ribamar Leite     

vende antes que ele assine um pre contrato aí perde tudo.

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639

Marcio Canuto     

Vende logo essa inhaca ...
Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias