10/7/2017 14:43

Jadson vê semelhanças com 2015 e nega ajuda da sorte ao Corinthians

Jadson vê semelhanças com 2015 e nega ajuda da sorte ao Corinthians
Jadson está sorridente com a boa fase do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O meia Jadson apareceu na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira, tão tranquilo quanto o Corinthians está na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após realizar um leve trabalho regenerativo, o experiente jogador usou um tom de voz manso para enaltecer a sequência invicta de 26 jogos do seu time.



Mudaram as peças, mas a forma de jogar é a mesma”, disse Jadson, ao comparar o Corinthians atual com aquele que também ostentou 26 partidas de invencibilidade sob o comando de Tite, em 2015, quando conquistou o Campeonato Brasileiro. “O Carille também é um cara inteligente, muito honesto com todo o mundo, e tem o grupo nas mãos. Ele é merecedor dos resultados. Vamos continuar trabalhando firme porque temos muito a crescer ainda”, projetou.

A postura comedida já ajudou o Corinthians a conquistar o Campeonato Paulista e a alcançar 32 pontos no Campeonato Brasileiro, nove de distância para o vice-líder Flamengo. Até o fim de semana, o time mais próximo na tabela era o Grêmio, que acabou derrotado por 2 a 0 pelo Avaí, em casa.

Jadson, no entanto, não gostou de ouvir que a sorte também está conspirando a favor do Corinthians. “O nosso comprometimento e a confiança por estar todo esse tempo com bons resultados são os pontos fundamentais. Às vezes, outros jogos nos ajudam a ampliar a vantagem. Só que acredito muito em Deus, e não em sorte. A equipe está vencendo porque trabalha muito”, afirmou, enfim erguendo um pouco a voz.

O próximo compromisso deverá exigir ainda mais do Corinthians. O adversário da noite de quarta-feira será o Palmeiras, grande rival, no Palestra Itália. “Sabemos da importância dessa partida. É claro que eles querem quebrar a nossa invencibilidade, até por jogar em casa. Só que a nossa equipe está madura, entrosada, e saberá ser paciente para conseguir uma vitória lá. Temos tudo para isso”, assegurou Jadson, agora já aceitando até uma colaboração adicional. “Como disseram, podemos contar com a sorte também sorriu.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









31521 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vamos ganhar do Palmeiras
tranquilo

Não somos líder por acaso, mais não é pôr sorte é pôr competência de todo elenco Corintiano.

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639

É um jogo importante com o Palmeiras e uma derrota abala a moral do time com o Mundo inteiro que está perguntando que time é esse ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade