10/7/2017 14:01

Jadson se incomoda com pergunta sobre sorte: 'Corinthians está vencendo porque trabalha muito'

Um dos destaques da equipe na vitória sobre a Ponte Preta, em Itaquera, armador afirmou que classificação do Campeonato Brasileiro é resultado do trabalho feito no CT Joaquim Grava

O meia Jadson apareceu na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira (10), tão tranquilo quanto o Corinthians está na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após realizar um leve trabalho regenerativo, o experiente jogador usou um tom de voz manso para enaltecer a sequência invicta de 26 jogos do seu time.




“Mudaram as peças, mas a forma de jogar é a mesma”, disse Jadson, ao comparar o Corinthians atual com aquele que também ostentou 26 partidas de invencibilidade sob o comando de Tite, em 2015, quando conquistou o Campeonato Brasileiro. “O Carille também é um cara inteligente, muito honesto com todo o mundo, e tem o grupo nas mãos. Ele é merecedor dos resultados. Vamos continuar trabalhando firme porque temos muito a crescer ainda”, projetou.

A postura comedida já ajudou o Corinthians a conquistar o Campeonato Paulista e a alcançar 32 pontos no Campeonato Brasileiro, nove de distância para o vice-líder Flamengo. Até domingo, o time mais próximo na tabela era o Grêmio, que acabou derrotado por 2 a 0 pelo Avaí, em casa.

Jadson, no entanto, não gostou de ouvir que a sorte também está conspirando a favor do Corinthians. “O nosso comprometimento e a confiança por estar todo esse tempo com bons resultados são os pontos fundamentais. Às vezes, outros jogos nos ajudam a ampliar a vantagem. Só que acredito muito em Deus, e não em sorte. A equipe está vencendo porque trabalha muito”, afirmou, enfim erguendo um pouco a voz.

O próximo compromisso deverá exigir ainda mais do Corinthians. O adversário da noite de quarta-feira será o Palmeiras, grande rival, no Allianz Parque. “Sabemos da importância dessa partida. É claro que eles querem quebrar a nossa invencibilidade, até por jogar em casa. Só que a nossa equipe está madura, entrosada, e saberá ser paciente para conseguir uma vitória lá. Temos tudo para isso”, assegurou Jadson, agora já aceitando até uma colaboração adicional. “Como disseram, podemos contar com a sorte também”, sorriu.

87609 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Estão fazendo de tudo para desestabilizar o Corinthians,principalmente com perguntas idiotas e maldosas sai pra lá seus zicas.

boca fechada não entra m.....timão está c o grupo fechado, perto de mais um título....

Marcio Alves     

Corinthians é líder pq comete menos erros q os outros e sabe esperar o ataque muito eficiente,com a zaga entrosada e o meio e ataque muito bom eese ano é nosso vai Corinthians.parabens

sorte não existe, o timão é líder pq é mais competente que os outros

Silvio Souza     

Foco Time Vamo Segui Em Frente Fazendo História Na Simplicidade e Pura Humildade Vai Corinthians

Zulmira ACosta     

sorte e competência caminham de mãos dadas

Eu nem da trela pra esses repórteres anti Jadson vcs estão bem pq estão bem e pronto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias