9/7/2017 11:38

Podemos abrir 13 pontos do Palmeiras, diz Carille

Técnico do Corinthians projeta clássico diante do rival, que enfrenta o Cruzeiro neste domingo

Podemos abrir 13 pontos do Palmeiras, diz Carille
Fábio Carille afirma que o Corinthians pode jogar ainda mais Foto: Alex Silva/Estadão

No final da vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0, na noite deste sábado, os torcedores do Corinthians gritaram "É quarta-feira", numa referência ao clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O técnico Fabio Carille também mostrou sua expectativa ao substituir o atacante Jô, pendurado com dois cartões amarelos, na metade do segundo tempo. A ideia era preservar o "artilheiro dos clássicos" para a batalha de quarta-feira.



Carille afirma que o time chega em um bom momento ao clássico. O time soma 26 partidas de invencibilidades e tem nove pontos de vantagem para o Flamengo, vice-líder no ínicio da rodada (a posição pode ser recuperada pelo Grêmio, que joga neste domingo).

"Temos que chegar como chegamos, não jogar menos do que estamos jogando e se possível jogar mais. Será um jogo de muita concentração, de saber explorar. Conforme for o jogo do Palmeiras, podemos ficar 13 pontos à frente e precisamos aprender a jogar com isso, manter diferença de pontos. Mas vamos lá fazer um jogo intenso para conseguir um grande resultado", afirmou o técnico do Corinthians.

Agora, o Corinthians soma 26 jogos de invencibilidade e iguala o quarto maior período sem perder de sua história, que ocorreu na temporada de 2015 quando Tite levou a equipe ao título brasileiro. A maior sequência invicta do clube ocorreu em 1957, com a marca de 37 partidas sem perder.

Carille afirmou que está "soltando o time aos poucos". "Lá no começo deixei claro que daria segurança à equipe não tomando gols e ir aos poucos ajeitando a parte ofensiva. Estamos soltando mais o time. Hoje não considero um jogo bom, foi amarrado, catimbado, não gostei muito da qualidade, mas a defesa está sendo importante, deu confiança, a dupla de zaga se entende muito bem, volantes que agridem marcação e um goleiro em excelente fase. Sobre o ataque, é algo que requer tempo, entrosamento, conhecimento, e tem tudo para ficar melhor. Parte defensiva é mais fácil de organizar, apesar de que a resposta foi rápida.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









39384 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vamos Corinthians ganha da porcada 2 a 0 na peppas vamos fazer porco virar bacon e presunto pra cima deles timão

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

é nois vai Corinthians 1x0 nas pepas

Torcer mto pro timão e tbm para a arbitragem não aprontar novamente pra cima de nós.
Abre o olho e a boca diretoria !!!

Vai Corinthians ...

É nois vai Corinthians

Minha vida, minha história, meu amor... Pra cima das pepas, vai Corinthians!!!

Não podemos perder o entrosamento, vai Corinthians

vai passa o carro em sima dos porcada

Isso prova q um campeonato se vence tbm c humildade e trabalho, e ñ só com um ELENCO MILIONÁRIO, INCHADO e cheio de arrogância!

E Esse Éo Nosso Maior Combustível Para Enfrentar O Palmeiras Vai Corinthians Força Fé Foco Tmj Timão

vamos atropelar o guarani da capital....vai Corinthians...

vamos com tudo vai corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade