6/7/2017 19:25

Após atuação de gala na final, Rodriguinho revê a Ponte

Após atuação de gala na final, Rodriguinho revê a Ponte
SERGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS Neste sábado, Rodriguinho espera ter mais uma boa atuação contra a Ponte Preta


O meia Rodriguinho tem uma recordação especial da última vez em que encarou a Ponte Preta, rival da final do Campeonato Paulista. Autor de dois gols e uma assistência na vitória por 3 a 0 do Corinthians no Moisés Lucarelli, pela primeira partida da decisão do Estadual, o armador lembra com carinho do dia 30 de abril de 2017, mas espera agora uma marcação mais forte do adversário.


“Recordação é muito boa. Lógico que vão vir com uma atenção especial agora (risos)”, disse o atleta, que teve seu maior destaque na jogada do tento de Jadson, livrando-se de quatro adversários para deixar o então camisa 77 em boa condição para chutar cruzado e vencer Aranha.

“Aquele dia foi incrível, se tivesse uma palavra para descrever seria essa. Ficou para a minha história também, vai ficar na minha lembrança. Espero ter mais uma boa atuação, vou entrar focado”, avaliou o jogador, vice-artilheiro da equipe na temporada nove gols marcados.

Contente com o bom momento no Corinthians, Rodriguinho, convocado recentemente para a seleção brasileira, espera voltar a balançar a rede contra os ponte-pretanos. A última vez em que ele marcou foi na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no dia 28 de maio, pela terceira rodada da competição.
“É bom às vezes ter uma semana cheia porque a gente consegue trabalhar muitas vezes coisas que a gente não faz quando tem muito jogo. Para mim, trabalho de força, por exemplo”, celebrou o jogador, sem ver grande vantagem da equipe sobre os rivais que atuaram no meio de semana.

“Não acho que vá influenciar muito esse negócio de jogo quarta e domingo, fica só dentro de campo”, continuou.

Bastante descontraído para falar com a imprensa, como é de costume, após o treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o armador ainda pediu que os companheiros não se preocupassem com a possibilidade de perderem a sequência invicta na temporada. Atualmente, o Corinthians não perde há 25 jogos.

“A gente não pode ficar com isso na cabeça, a derrota vai acontecer em algum momento. Mas a gente tem que tentar evitar que ela aconteça. Se a gente conseguir ser muito sólido dentro de casa e beliscar os pontos fora, temos tudo para nos dar muito bem”, concluiu Rodriguinho.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4344 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rodriguinho da o cuzinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade