6/7/2017 10:07

Com dois titulares de 2015, Corinthians pode igualar série invicta da "Era Tite"

Cássio e Jadson serão únicos campeões brasileiros em campo contra a Ponte, neste sábado. Se não perder, Timão chega a 26 jogos invicto e continua em busca de recorde

Com dois titulares de 2015, Corinthians pode igualar série invicta da
Diante da Ponte Preta, neste sábado, às 19h (horário de Brasília), o Corinthians pode igualar marca histórica atingida pela equipe campeã brasileira de 2015. Em pouco mais de seis meses de trabalho, o técnico Fábio Carille está perto de alcançar números do elenco treinado por Tite.



Caso não seja derrotado pela equipe de Campinas, o Timão vai chegar a 26 jogos de invencibilidade na temporada – mesma façanha dos comandados de Tite há dois anos. Esta é a quarta maior série sem derrotas da história do clube.

Dos 11 titulares de grande parte da sequência de 2015, apenas dois estarão em campo: o goleiro Cássio e o meia Jadson. Fagner, também remanescente, está suspenso. Os outros oito deixaram o clube – Gil, Felipe, Uendel, Ralf, Elias, Renato Augusto, Malcom e Vagner Love.


Não nos importamos com números, uma hora você pode perder. Mas, mesmo se isso acontecer, vamos continuar na mesma linha de trabalho. Cada time tem suas características. O Carille trouxe algumas coisas do Tite, claro, mas hoje o time tem a cara dele, o jeito de trabalhar é dele, o mérito do que acontece hoje é do Carille – destacou Cássio.

Apesar de não terem sido titulares em 2015, nomes como Guilherme Arana, Rodriguinho e Romero são outros que participaram das duas séries invictas. Na atual sequência, a última derrota do Corinthians foi no dia 19 de março – 1 a 0 para a Ferroviária, em Araraquara.

Desde então, o Timão registrou 25 partidas, com 15 vitórias e dez empates. A maior série da história do clube é de 1957, com 37 jogos seguidos sem derrotas. A marca atual é idêntica à de 2009, quando o Corinthians era comandado por Mano Menezes.

Com 29 pontos, o Timão é líder do Campeonato Brasileiro, a sete de distância do segundo colocado, o Grêmio. São nove vitórias e dois empates em 11 jogos.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









29853 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Como é bom torcer pro Corinthians

Só que corinthians esteja sempre com os pés no chão e sempre fazer bom trabalho porque jornalista, o que diz a população e comentarista diz que o corinthias não será campeão de nada esse ano com calma vamos indo que a diretoria de o suporte para todos e que faça um bom trabalho sem roubalheira porque o corinthians não está tão bem financeiramente e o que peço si não for muito

vai corinthians

OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade