29/6/2017 21:10

Corinthians/Audax sai vencendo, mas toma virada do Rio Preto na ida das semifinais do Brasileirão Feminino

Gabi Nunes abriu o placar, mas o time da casa empatou no fim do primeiro tempo e sacramentou o placar na etapa final; Timão precisa vencer por 1 a 0 ou dois de diferença na Arena Barueri para passar à final

Corinthians/Audax sai vencendo, mas toma virada do Rio Preto na ida das semifinais do Brasileirão Feminino
Após sair vencendo, o Corinthians/Audax tomou a virada e perdeu para o Rio Preto-SP por 2 a 1 no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP, na partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino, nesta quinta-feira (29). Com a derrota, o Timão precisa vencer o jogo de volta para garantir uma vaga na final da competição.

Equipe em campo: O técnico Arthur Elias escalou o Corinthians/Audax para o primeiro confronto das semifinais com Lelê; Paulinha, Pardal, Mimi e Juci; Monique Peçanha, Grazi, Amanda Brunner e Gabi Nunes; Nenê e Byanca Brasil.

Começo intenso: O cenário do jogo se mostrou logo no início, com as duas equipes partindo para o ataque. Ambos os times criavam chances e faziam as goleiras trabalharem.

Gol alvinegro: Quem conseguiu tirar o primeiro zero do placar foi o Timão. Aos 34 min, Juci recebeu a bola perto do bico da área e chutou. A bola foi desviada por duas jogadoras do Rio Preto e sobrou para Gabi Nunes marcar.

Empate anulado, empate para valer: No fim do primeiro tempo, o Rio Preto partiu para cima. Aos 43, chegou a fazer o gol, que inicialmente foi confirmado pela arbitragem e depois anulado por impedimento no lance. Mas nos acréscimos, não teve jeito. A equipe da casa empatou em uma cobrança de falta.

Quase: No começo da etapa final, o Corinthians/Audax teve grandes chances para desempatar. Aos cinco minutos, após muita briga na área, Nenê tentou o chute, mas a bola foi por cima do gol. Já aos sete, teve de tudo. Amanda Brunner recebeu e chutou. A goleira do Rio Preto espalmou, e o rebote se mostrou para Byanca Brasil. Mas a artilheira alvinegra mandou a bola na trave.

Virada delas: O jogo era toma lá dá cá, muito movimentado. Quando o Rio Preto teve a chance, não desperdiçou, após cobrança de escanteio, aos 14 min.

Milagres de Lelê: A goleira do Corinthians/Audax só não fez chover na metade final do segundo tempo. Com 24 min, viu a atacante do Rio Preto aparecer frente a frente, mas evitou o terceiro gol. Aos 37, fez duas defesas no mesmo lance, uma delas tirando a bola em cima da linha.


Faltou o gol: O técnico Arthur Elias bem que tentou. Tirou Amanda Brunner, Paulinha e Nenê e colocou Ana Vitória, Maglia e Geyse para provocar uma mudança no jogo. Nos últimos minutos, Pardal ainda tentou após cobrança de falta, mas não conseguiu empatar.

Desafio pela vaga: Agora é se preparar para a volta, que acontecerá na Arena Barueri, no dia 09 de julho (domingo), às 18h. Qualquer vitória por dois gols de diferença colocam o Corinthians/Audax na final. Um triunfo por 1 a 0 também classifica o Timão, pelo critério dos gols fora de casa. Mas um novo 2 a 1, dessa vez para o lado alvinegro, leva a disputa para os pênaltis.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2910 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vamos lá guerreiras vira essa batalha vcs jogam muito mais q muitos jogadores q estão no time masculino

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade