19/6/2017 10:02

Jadson deve voltar ao Corinthians contra o Bahia; Marquinhos Gabriel fará exames

Poupado diante do Coritiba, camisa 10 tem grande chance de reforçar a equipe na quinta-feira, em partida na Arena. Já o meia-atacante, que sentiu dores no último domingo, pode ser desfalque

O Corinthians deve ter a escalação considerada ideal pelo técnico Fábio Carille na partida contra o Bahia, quinta-feira, às 19h30, na Arena. Poupado diante do Coritiba, por conta de desgaste muscular, o meia Jadson será titular no duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro caso não volte a se queixar de dores durante os treinamentos desta semana.



A tendência é que o camisa 10 ocupe a vaga de Marquinhos Gabriel, titular nas últimas quatro partidas - contra Vasco, São Paulo, Cruzeiro e Coritiba.

O meia-atacante já seria o principal candidato a deixar a equipe para a volta de Jadson. Além disso, machucou-se no último domingo. Marquinhos sentiu um forte incômodo no músculo posterior da coxa direita e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida.

O jogador será submetido a exames nesta segunda-feira para saber se há alguma lesão e, em caso positivo, da sua gravidade. Contudo, a comissão técnica alvinegra se mostra otimista. Em rápido contato com os jornalistas na saída do Couto Pereira, o médico do Timão Julio Stancati declarou que o problema de Marquinhos Gabriel não era "nada grave".

– A gente está preparado para todas as situações. Eu trabalho o grupo todo. Eu sei da importância de todos os jogadores. Sei da importância do Jadson, da importância do Marquinhos. Cada um que entra tenta fazer o seu melhor – declarou o técnico Fábio Carille.

Após empate sem gols com o Coritiba, o elenco alvinegro volta a São Paulo e se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O Timão pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro caso o Grêmio vença o Cruzeiro nesta noite, às 20h, no Mineirão.

29619 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Janes Jota     

hoje vou torcer pra rapoza!!!
so hoje!!!!!! kkkkk

volta do maestro vai melhorar muito , e forças Marquinhos tava jogando muito !!

Guto Araújo     

Corinthians mais forte

tem que jogar na raça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias