18/6/2017 20:02

Balbuena promete foco, mas confirma proposta de italianos ao Corinthians

Dono de 100% dos direitos econômicos do zagueiro de 25 anos, Timão já conversou com agentes e o próprio jogador e vai recusar valores. Segundo paraguaio, investida é do Genoa

Focado em manter os jogadores do elenco campeão paulista para brigar por título no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, o Corinthians não planeja se desfazer de nenhum titular e recusou uma proposta européia pelo zagueiro Balbuena, como informou o LANCE!. Neste domingo, logo após o empate com o Coritiba pela oitava rodada do Brasileirão, o paraguaio confirmou a oferta e ainda relatou que seus empresários virão ao Brasil nos próximos dias para tratar diretamente do assunto com a diretoria do Timão.




- É uma coisa que tem que falar com o Corinthians. Vou falar na semana que vem com meu empresário, mas ele falou que chegou uma proposta de um time italiano, que chegou ao Corinthians uma proposta do Genoa. Estou focado no time, no meu trabalho, nos treinos. Independentemente do que falam, minha cabeça está no Corinthians - disse Balbuena, que revelou também uma conversa interna sobre o assunto.
- A diretoria do Corinthians já falou comigo e agora vai falar com meus empresários. É uma coisa entre eles.

Balbuena despertou interesse do Genoa, que segundo ele foi quem efetivou a proposta, e da Lazio, que colhe informações e prepara uma investida. O Corinthians é dono de 100% dos direitos econômicos do zagueiro paraguaio, que comprou por cerca de R$ 6 milhões do Libertad (PAR) e está disposto a conversar com os representantes sobre a possibilidade de renovar o contrato, que vence no fim do ano que vem.

78024 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

E essa diretoria passa é longe de honrar o nosso time.

hoje em dia eles visão é dinheiro, eles não querem saber de título de fazer história no clube que defende.

general não pode sair não agora vai timão

Ariel Leme     

sair do Corinthians hj e dar dinheiro para o empresário sangue suga.
...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias