18/6/2017 18:50

Torcedor agredido no Couto Pereira tem alta e aparece sorrindo em foto

Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná confirma liberação de corintiano após realizar exames. Ele foi alvo de ataque perto do Couto Pereira

A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná (DEMAFE-PR) confirmou na tarde deste domingo a alta hospitalar do torcedor corintiano Jonatan José Gomes Souza da Silva, de 29 anos, que foi agredido por torcedores do Coritiba nos arredores do estádio Couto Pereira horas antes da partida entre Coxa e Timão, que terminou empatada em 0 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O corintiano foi fotografado sorrindo no ônibus de caravana que traz os torcedores de volta a São Paulo.




Além da confirmação da alta de Jonatan, a Polícia Civil do Paraná também registrou a detenção de um homem de 24 anos que participou da retirada do corintiano do ônibus da caravana e pisoteamento, além da autuação de mais três torcedores organizados do Coritiba, que foram encaminhadas para a delegacia, assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de posse de drogas para consumo e foram liberados a seguir.


Segundo a Secretaria de Saúde do Paraná, Jonatan e mais um corintiano que estavam no Hospital do Trabalhador já foram liberados. Não há informações sobre os outros cinco que também foram socorridos e levados a outros hospitais. O caso de Jonatan, porém, era o mais delicado, e um delegado do DEMAFE chegou a dar o torcedor como morto, informação desmentida pouco depois.

De acordo com a Polícia, três ônibus e uma van que levavam torcedores do Corinthians ao Couto Pereira chegaram sem escolta policial e entraram em uma rua errada no acesso ao estádio. Eles pararam na esquina entre as ruas Mauá e Barão de Guaraúna, principal ponto de encontro da torcida coxa-branca, que entrou em conflito atirando paus e pedaços de madeira. Os corintianos foram cercados e alguns desceram dos veículos para iniciar confronto físico.




3798 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

o jogo de torcida única e a melhor forma hoje pra evitar essa confusão entre as torcidas e outra cousa se fosse a torcida do Corinthians que tivesse feito isso a torcida era banida dos estádios brasileiros agora não vão fazer nada com as torcidas que virem e Mecham causam essas confusão dentro dos estádios e fora lei brasileira está igual nossos políticos todos envolvidos ,...mudança já OK e a diretoria do Corinthians nada fara nada , .,seu Roberto de Andrade vai fazer nada..

Ellen Peixoto     

Graças A Deus!!!
Agora seria bom pegar as imagens e punidos os covardes que fizeram isso o o Jonathan

tinha que ficar preso pelo resto da vida,,,, e sou timão

Ariel Leme     

gastou dinheiro pra toma porrada!! kkkkko

melhoras pra vc amigão vai Corinthians

Que Deus continue te abençoando

Osvaldo Silva     

JESUS TE AMA IRMAO EU PASSEI OR ISSO TAMBÉM DEUS ABENÇOE SUA VIDA

Luiz Martins     

e uma vergonha nosso país de futebol

graças a Deus te abençoe sempre

Nilton Augusto     

Acho muito prematuro a liberação dele do hospital.
Deveria aguardar pelo menos 24 h em virtude das pancadas na cabeça.

Marcia Deonizio     

graças Deus

Como sempre a lei brasileira não faz caso e o agressor são ileso.

Fabio Morelli     

que Deus te abençoe sempre você nasceu de novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias