18/6/2017 17:47

Desconcentração deixou Corinthians 'abaixo do normal', considera Carille

Técnico do Timão relata tentativas de motivação aos jogadores para o jogo deste domingo contra o Coritiba, que terminou 0 a 0: 'Se o Coritiba tivesse feito um bom jogo teria ganho'

Apesar de ter somado um ponto fora de casa contra o Coritiba, terceiro colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não deixou o estádio Couto Pereira plenamente satisfeito. Pelo contrário. De acordo com o técnico Fábio Carille, o Timão teve um desempenho "abaixo do normal" por falta de concentração e protagonizou uma de suas piores partidas na competição em que ainda é líder, mas agora ameaçado pelo Grêmio.




- Nosso desempenho foi abaixo do normal, não jogamos bem e essa foi a conversa no vestiário. Por isso o ponto precisa ser comemorado. Se o Coritiba tivesse feito um bom jogo teria ganho de nós. A desconcentração fez com que errássemos e o Coritiba teve mais volume. Tentamos mobilizar, mas faltou - lamentou o treinador corintiano, que ainda tentou explicar os motivos da falta de concentração em Curitiba.

- Se o meu time estivesse mais concentrado, iria acertar mais passes e fazer um jogo melhor. É para servir como alerta, porque nos últimos jogos estávamos tendo uma resposta muito boa, um equilíbrio da parte defensiva com a parte ofensiva. Talvez o atraso do ônibus, de ficar quase 30 minutos na porta do hotel, horário, questões fora de campo... É difícil saber a razão, é a soma de vários fatores. Mas graças a Deus conseguimos um empate, estamos invictos e estamos na parte de cima da tabela. Pelo nosso rendimento, nós temos que comemorar sim esse resultado conquistado aqui.

O Corinthians agora tem desempenho idêntico dentro e fora de casa no Brasileirão. São quatro jogos, com três vitórias e um empate em cada leitura. São 20 pontos somados até o momento, à espera da partida de segunda-feira entre Grêmio e Cruzeiro, que pode fazer com que os gaúchos tirem do Timão a ponta da tabela. O próximo desafio da equipe de Carille será na quinta-feira, contra o Bahia. E Carille espera novos desafios.

- Vai ser jogo a jogo. É engraçado que, para vocês da imprensa, toda vez tem uma sequência de jogos difícil. Mas temos que nos preparar jogo a jogo, todo jogo é difícil - sentenciou o treinador corintiano.

19119 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dam Ferrary     

a verdade é q a arbitragem quis dar uma segurada no timao pro campeonato ficar equilibrado , senao nosso time disparava na ponta e ninguem alcavamos mais nós , foi isso q aconteceu.....Fato

poha toma no curso jadson faltou o homem articulador do meio de campo. .ganha bem então é pra jogar todo jogo vai descansar quando morrer se tivesse jadson pra bater um escanteio ou um cruzamento um passe pra gol provavelmente teríamos vencido

Marcio Canuto     

Cade nossa diretoria se manifestando contra a arbitragem ?

Comentei aqui na sexta q estavamos sendo roubado e nada foi feito.

se é ao contrário ?!?!?!

Vai Corinthians

esse foi um jogo atipico com problemas extracampo atrasos violencia e ainda fomos prejudicado pela arbitragem. e com tudo isso ainda n perdemos n e hora de lamentar e torcer p gremio tropeca e depois ganhar do bahia. vamo coringao ta melhor q o esperado e com os comentaristas quase todos torcendo contra.

Celsinho Lima     

talves ese horario maluca p futebol

Timão vai continuar líder,cruzeiro bate o grémio amanhã.

vai corinthians

Deco Deckones     

normal passar por isso ,vamos levantar a cabeça corrigir erros e dar a volta por cima vaaaiii curinthiaaaannsss

passaram a mão no timão o gol foi legítimo,jogol mal porém o resultado não foi dos piores,vai Corinthians

Vai Corinthians!

Vai w

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias