18/6/2017 15:04

Carille desabafa após briga entre torcidas de Corinthians e Coxa: "Ninguém é punido"

Treinador do Timão lamenta conflito nos arredores do Couto Pereira antes do empate deste domingo, em Curitiba. Torcedor corintiano fica em estado grave

Fábio Carille lamentou muito a briga envolvendo as torcidas de Coritiba e Corinthians, antes do empate sem gols entre os times neste domingo, em Curitiba. Na opinião do treinador do Timão, já passou da hora de episódios desse tipo serem evitados pelas autoridades. O conflito deixou um torcedor do Timão em estado grave. Outras seis pessoas ficaram feridas



Eu não sei realmente o que aconteceu, mas estamos cansados de pedir paz. Agora precisa vir da legislação, mudar as leis do país, porque todo mundo faz o que quer e ninguém é punido. Não adianta nós ficarmos aqui, dentro de campo, e as nossas autoridades não se mexerem. É por isso que não vou falar, não quero falar, porque não sei o que aconteceu – disse Carille, no vestiário do Couto Pereira.

O técnico utilizou o exemplo do futebol inglês para comentar que é possível coibir, no Brasil, as constantes brigas de torcedores fora dos estádios.

– Se eu estiver errado, me corrijam. A Inglaterra era o pior lugar em termos de torcida, e conseguiram resolver. Por que aqui não pode acontecer o mesmo? – questionou o treinador.

Com o seu primeiro empate sem gols neste Brasileirão em oito partidas, o Corinthians chegou a 20 pontos e segue líder da competição. Mas a equipe pode ser ultrapassada pelo Grêmio, que soma 18 e vai encarar o Cruzeiro, nesta segunda, às 20h, em Belo Horizonte, no complemento da rodada.

2808 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

os clubes precisam se unir para melhorar os problemas com as torcidas, talvez cortar regalias que dão a essas torcidas, elas não são maioria, maioria são os torcedores comuns e, esses não tem regalias, quem realmente sustenta os clubes são os torcedores comuns que pagam até mais caro para assistir aos jogos, tircida organizada precisa entender definitivamente que tircedor de outro clube não é inimigo, apenas adversarios.

O William Machado, comentarista da SPORTV disse que foi um lance rápido e não havia condições do árbitro analisar , este cara esta ficando aspecialista em atestar osxerros dos árbitros contra o Timão........que vergonha seu William machado comentarista fraco.......muito fraco........

o bandeira e burro jo veio de tras isso é gol fo flamengo

Marios Sanctis     

gol do Jô normal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias