18/6/2017 14:32

Jogadores e Carille reclamam de gol anulado do Timão, mas celebram ponto

Técnico do Timão diz que empate com o Coritiba precisa ser valorizado por conta do futebol abaixo do normal apresentado pelo líder do Brasileirão

O técnico Fábio Carille e os jogadores do Corinthians comemoraram o ponto conquistado no empate por 0 a 0 com o Coritiba, neste domingo, em Curitiba, mas reclamaram da arbitragem, que anulou equivocadamente um gol de Jô, já no fim da partida.



– Pelo o que nós desempenhamos, devemos comemorar muito esse ponto conquistado aqui. E, mesmo assim, nós fizemos um gol legítimo. Vejo como é o futebol. Mesmo não fazendo um jogo bom, a gente criou a situação, jogando por uma bola. Infelizmente, o bandeirinha errou, segundo informação de vocês (imprensa) – disse o treinador.

Mesmo não conseguindo manter o bom futebol das últimas partidas, o Corinthians manteve a invencibilidade no Brasileirão e a ponta, com 20 pontos. E ainda pode manter a liderança ao final da oitava rodada. Basta o Grêmio, vice-líder, com 18 pontos, não vencer o Cruzeiro, nesta segunda-feira, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

– Óbvio que a gente queria a vitória. Mas vai ser difícil jogar aqui, em Curitiba. O importante é que empatamos fora de casa, ganhamos esse ponto e seguimos líder – comentou o lateral-direito Fagner.

Questionado sobre o desempenho irregular do Timão no Couto Pereira, Carille enumerou alguns fatores:

– É muito difícil falar em relação ao jogo de hoje. Se o meu time estivesse mais concentrado, a gente iria acertar mais passes e fazer um jogo melhor. O jogo de hoje é para servir como alerta para não entrarmos mais assim. Porque nos últimos jogos estávamos tendo uma resposta muito boa. Estávamos tendo equilíbrio da parte defensiva com a parte ofensiva.

61794 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

meteram a mão de novo no timão.

Sueli Batista     

o gol foi lega. Os clubes deveriam brigar pra reaver os pontos perdidos num lance desses afinal a equipe de arbitragem e grande, impossível nenhum ver o gol legitimo

Sueli Batista     

o gol foi lega. Os clubes deveriam brigar pra reaver os pontos perdidos num lance desses afinal a equipe de arbitragem e grande, impossível nenhum ver o gol legitimo

Marios Sanctis     

achei gol normal do jo . Nao vi irregularidade.

valeu timao..alguem pe eu em um grupo whatsaap 11943928860

juiz FDP

carille errou hoje devia tirado o romero mais cedo mais ta bom

Osvaldo Silva     

bom resultado Bahia agora arena

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias