18/6/2017 14:21

'Erro crucial': Corinthians condena gol mal anulado de Jô em Curitiba

Camisa 7 do Corinthians saiu de trás da linha da bola e marcou após passe de Maycon, mas viu arbitragem marcar impedimento. Carille lamenta marcação, mas viu auxiliar 'estranho'

Apesar do desempenho técnico ter sido alvo de críticas do técnico Fábio Carille, o Corinthians vê outra importante razão para não ter saído do empate sem gols com o Coritiba neste domingo, no Couto Pereira: a atuação da arbitragem. Aos 42 minutos do segundo tempo, Jô recebeu passe de Maycon atrás da linha da bola, mas viu o auxiliar anular seu gol por impedimento. A marcação revoltou os corintianos, que comentaram sobre o tema na saída de campo.



- Em se tratando de Corinthians, qualquer jogo é para vencer, inclusive esse. Sabemos da nossa responsabilidade e era pra termos saído daqui com três pontos se não fosse o erro da arbitragem, que foi um erro crucial - comentou o volante Gabriel, enquanto Jô, personagem da jogada, preferiu valorizar o ponto conquistado fora de casa no Brasileirão

Cara, foi um lance muito rápido. É um dois. Não deu para saber o que aconteceu. O mais importante aqui foi pontuar, ganhar um pontinho.

O empate com o Coritiba selado pelo erro de arbitragem foi o primeiro do Corinthians como visitante no Brasileirão. Anteriormente, a equipe havia conquistado três vitórias fora de casa. Para Carille, o jogo deste domingo deveria ter sido mais um.

- Nós fizemos um gol legítimo. Mesmo não fazendo um jogo bom, a gente criou a situação, jogando por uma bola. Infelizmente, o bandeirinha errou, segundo informação de vocês (jornalistas). Os jogadores entraram falando no vestiário que era tabela e que o bandeira estava estranho desde o começo do jogo.

36231 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

se o erro fosse a favor do Corinthians,hoje estaria sendo condenados por todos natos,até colocando em Dvd,É uma vergonha...

juiz burro, caseiro so a favor do time da casa

Neusa Maria     

Incomodamos, e ai o que aconteceu, Paulo Nobre foi falar com Marco Polo Del Nero, so teve erros um atras do outro, contra Corinthians e pro Parmerda, so à favor. (OLHO ABERTO DIRETORIA).

Neusa Maria     

Tem que ficar de olho msm, vcs se lembram do ano passado, nos começamos à incomodar

juizada ruim e o pior se o fosse o jogador o erro amanha as imagens seriam analisadas para punir mas juiz não é punido e fica por isso mesmo Marco pollo Del Nero estamos de olho fdp

nao adianta remoer, mas agora eh ficar atento com a arbitragem de cruzeiro x gremio. se tiver palhaçada tem q ligar o sinal de alerta.

roubaram o timão,estão com medo da gnt abrir esses safados,se foce contra estaria zuadando esses merdas.

E Corinthians que vasilo

Motog4 Vandelson     

esse campeonato brasileiro é um luxo todo ano tem essa palhaçada !!!

Leonardo Lucas     

perdemos 2 pontos por causa desse bandeira fdp

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias