18/6/2017 14:17

Balbuena confirma oferta do Genoa, mas diz que "cabeça está no Corinthians"

O zagueiro Balbuena confirmou que o Corinthians recebeu uma proposta para vendê-lo ao Genoa. O jogador, no entanto, disse estar com a cabeça apenas no clube paulista e disse que conversará na próxima semana com seu empresário.




"A proposta que chegou ao Corinthians é do Genoa. É coisa que tem que falar com o Corinthians. Vou falar da semana que vem com meu empresário. Estou focado no time, no meu trabalho, nos treinos. Independentemente do que falam, minha cabeça está no Corinthians".

O Corinthians detém 100% dos direitos econômicos de Balbuena. O paraguaio foi comprado do Libertad por cerca de R$ 6 milhões. Desde que chegou, o camisa 4 atuou em 71 partidas, marcando três gols.

O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Coritiba, neste domingo (18), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado poderá fazer com que o time paulista perca a liderança para o Grêmio.

38136 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se for um bom dinheiro pode vender, pois o CORINTHIAS é maior que tudo!

Rafael Buratto     

se vender bem, comprar o Pablo,sobrar dinheiro pra comprar outro zagueiro tá bom. Pablo e Pedro Henrique de titular da pra jogar

Marcos Luis     

kkkkk , é foda

Daniel Chaguinha     

essa diretoria é que nem puta é só ver dinheiro já abre as perna

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias