18/6/2017 14:00

Carille critica falta de atenção do time do Corinthians: "Não jogamos bem"

O técnico Fábio Carille se mostrou bastante incomodado com o desempenho apresentado pela equipe do Corinthians no empate sem gols com o Coritiba, neste domingo (18), fora de casa. Para o treinador, a falta de concentração impactou no resultado da partida.




"Nosso desempenho foi abaixo do normal, não jogamos bem. Se o Coritiba tivesse feito um bom jogo teria ganhado de nós", afirmou. "A desconcentração fez com que a gente errasse, o que fez com que o Coritiba tivesse mais chances do que a gente".

Questionado sobre o motivo da desconcentração, Carille elencou "uma soma de fatores", mas disse não conseguir apontar exatamente o que teria sido. "Não sei saber exato o que for. Horário (11h), questão de ter ficado quase 30 minutos na porta do hotel esperando sair. Sei lá. Acho que a soma de alguns fatores".

Por causa do desempenho apresentado, Carille disse comemorar o ponto conquistado fora de casa. "Pelo nosso rendimento, a gente tem que comemorar esse ponto conquistado fora de casa".

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 19h30. A equipe paulista recebe na Arena Corinthians o Bahia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

28989 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

rodriguinho foi p seleção e parece q esqceu o futebol dele por la..hj tava muito ruim,abre o olho timao..

ah, nao da pra jogar bem tds os jogos msm, mas engraçado, jogamos mal sim, mas estamos sendo cobrados por nao ganhar jogando fora de casa e contra o 3° colocado? mas nao éramos a 4° forca? acidentes de peecurso acontecem, mas ate qd jogamos mal nao perdemos, isso eh bom, muito bom.

Flavio Fabbri     

O Corinthians tem de ser mais agressivo e procurar chutar mais p gol

Deivid Vidal     

Pedrinho joga muito deve ter mais oportunidades mesmo....

Fabio Morelli     

vamos jogar mais , jogo muito mal hoje vamos pra cima Corinthians ,e o bandeirinha ladrão vagabundo safado anulou um gol legítimo do Jô

Acho que quando o marquinhos se contundiu deveria ter colocado o pedrinho em seu lugar,aposto que o pedrinho teria partido pra cima e o timão teria vencido mesmo jogando mau.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias