15/6/2017 20:25

Corintiano vê liderança inesperada e diz: "não permitiremos desmanche"

Corintiano vê liderança inesperada e diz:
Para Flávio Adauto, Corinthians pode perder jogadores de forma pontual até o fim do ano
Com 19 pontos em sete jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o líder isolado da competição. O desempenho, porém, surpreende até mesmo quem está dentro do clube.




Em entrevista ao canal de TV por assinatura ESPN Brasil nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, reconheceu que o clube "está estranhando" a performance no Brasileirão. Para o dirigente, os resultados são mérito da humildade do grupo comandado pelo técnico Fábio Carille.

"A gente brinca muito, mas há muita humildade, muito respeito. A gente sabe como é longo o Campeonato Brasileiro. Mas sabe que é um elenco bom, comprometido, com muitos garotos vivenciando uma nova fase do futebol, jogadores mais experientes que seguram e um técnico competente. Somando tudo isso, essa humildade, essa compenetração, essa conquista do Campeonato Paulista – inesperada para muita gente, para a gente também", disse Adauto.

Para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se preocupa com um primeiro problema: a possibilidade de um desmanche do elenco na sequência do torneio. Para Flávio Adauto, existe a possibilidade de o elenco perder jogadores até o final do ano, mas um número que possa ser administrado pelo clube.

"Não iremos permitir um desmanche. Isso fica muito claro. É lógico que, pontualmente, pode perder um ou dois jogadores, no máximo. Nem isso acho que será possível. Isso não é truncar o futuro do jogador, é uma realidade", disse Adauto, que não vê a situação financeira do Corinthians como um fator decisivo na saída de jogadores.

"Quando você trabalha com pouco (dinheiro), tem pouco para movimentar, tem que ser cuidadoso sempre. A gente vai oferecer aquilo que a gente pode, vai chegar ao nosso limite, mas não vai extrapolar. Cansou-se de falar que o Corinthians deve. (Mas) o Corinthians pagou salário um dia adiantado. Tem coisa a pagar? Tem, mas os jogadores entendem isso. É uma equipe grande, com uma história gloriosa, com a capacidade de conquistas pelo todo", completou o dirigente.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









38460 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nossos dirigentes precisam ficar espertos com a arbitragem tbm, pois nos últimos dois jogos fomos fardados dentro de casa.
Contra os bambys tivemos um penalty claro não assinalado e um gol impedido a favor delas.
Ontem outro pênalti não assinalado, é preciso protestar pois se os erros são a favor o comentário é enorme.
Vai Corinthians

Vai Corinthians

Vamos manter esse elenco que seremos campeões

é nós

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

pelo amor de Deus vamos tentar segurar jogadores esse ano pelo menos ano que vem tudo bem mas esse ano tenho certeza que se continuar esse elenco seremos campeões

oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premiê combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961004639

espero a diretoria si empenha o máximo pra manter o elenco até o fim do campeonato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade