15/6/2017 16:13

Corinthians já abre possibilidade de reintegrar Luciano a partir de julho

Segundo Alessandro Nunes, gerente de futebol do Timão, Leganés (ESP) tem prioridade de compra do atacante até o fim do mês, Botafogo fez consulta, mas de concreto só há vínculo

Apesar das consultas realizadas por Botafogo e Cruzeiro e da preferência de compra do Leganés (ESP) até o dia 30, o atacante Luciano pode ser reintegrado ao elenco do Corinthians a partir do próximo mês. Quem revelou a possibilidade foi Alessandro Nunes, gerente de futebol do Timão. O dirigente disse que o clube espanhol em que o jogador estava no último semestre não mostrou firmeza nas tratativas pela compra dos direitos e dificilmente efetivará o negócio. Neste caso, o futuro fica indefinido e de concreto há somente o contrato até dezembro com o Timão.




- O Leganés tem uma prioridade de compra até o dia 30, e se não fizer a aquisição até o fim do mês vamos trazê-lo, colocá-lo no grupo, e então precisamos conversar com o Carille se ele tem interesse. O Luciano está de férias, precisamos respeitar isso, é importante, ele não teve férias por conta do empréstimo. Depois disso vamos avaliar o aproveitamento dele. O Botafogo fez uma consulta e outros clubes farão. Mas não dá para descartar o aproveitamento dele, é um jovem de potencial - disse, ao Globoesporte.com, o dirigente corintiano.

Luciano é jogador do Corinthians desde 2014, quando fez quatro gols em seus três primeiros jogos e chamou atenção do técnico Mano Menezes. Em 2015, ano em que disputou os Jogos Pan-Americanos pela Seleção Brasileira, ele teve uma sequência de cinco gols em quatro jogos antes de ter a boa fase interrompida por uma grave contusão no joelho direito em jogo contra o Santos. Ele não conseguiu readquirir o status de titular e foi cedido ao Leganés no meio do ano passado em empréstimo de seis meses. Agora restam apenas mais seis meses de vínculo com o Timão.

O atacante de 24 anos tem 93 partidas disputadas e 24 gols marcados pelo Corinthians.

95364 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Será mais um jogador que o time investiu e sairá de graça é muita incompetência!

Marcio Reino     

SÓ reclamava e enrolação quando estava o timão

Bernardo Sah     

Se o cara quer ficar aqui que venha pra somar,,,,

ótima decisão

Ari Almeida     

boa sorte lá fora cara, dirigentes pode fazer negócio sim.

Regiane Miranda     

muito bom jogador tem espaço no time mais ontem achei q carile mecheu mau no time tirou os dois armadores Marquinhos e jadshow aí foi sufoco mais conseguimos mais uma vitória

põe ele na mão do professor carille que ele sabe o que faz,o cara entende como recuperar craques.

eh logico q carille tem interesse, a questao eh q o jogador apartir de dezembro estara livre pra sair de graça, ai o cara joga, se destaca, sai e o corinthians nao ganha nada com isso. e o próprio luciano ja deu a entender q nao tem interesse em permanecer no Corinthians.

Altair Silva     

muito bom a decisão da diretoria isso mostra o respeito com o Caridiola

vai Corinthians

o muleque e bom ficar Luciano vai dá muitas alegrias para os corintiano

Alisson Mendes     

aleluia , ótima ação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias