12/6/2017 19:40

Após treino com Carille, Oya reforça planos de promoção no Corinthians

Camisa 10 da Seleção Brasileira sub-20 em torneio disputado na França, meia do sub-20 participa de atividade entre os profissionais. Ele ainda não subiu definitivamente no clube

Fabrício Oya completa 18 anos em julho (Foto: Daniel Augusto Jr)

Campeão da Copa São Paulo de Juniores no início do ano, mas mantido no elenco sub-20 ao contrário dos promovidos Pedrinho, Mantuan e Carlinhos, o meia Fabrício Oya retomou os planos de promoção ao elenco profissional do Corinthians nesta segunda-feira. Ao lado de Lucas Minele, Igor e Andrews, o jogador de 17 anos foi "puxado" pelo técnico Fábio Carille para completar o treinamento da equipe no CT Joaquim Grava e aprovou a experiência.



- É sempre muito importante vir treinar com o profissional, pegar esse ritmo com os jogadores do elenco. Tive a oportunidade no ano passado e temos de estar sempre preparados para quando formos chamados. Isso é fruto do desempenho demonstrado na base e o sonho de todo atleta é chegar na equipe de cima - pontuou a promessa alvinegra.

Fabrício Oya já participa de treinamentos com o time profissional desde o ano passado, mas a experiência após o clássico contra o São Paulo foi sua primeira nesta temporada. Ele retornou na semana passada da primeira competição pela Seleção Brasileira, que foi o Torneio de Toulon, na França. A competição de base é sub-20, mas o Brasil levou um time sub-17 e foi eliminado ainda na primeira fase em grupo que tinha República Tcheca, Escócia e Indonésia. Oya foi titular e camisa 10 nas três partidas que a Seleção atuou.

A promessa está no Corinthians desde os 12 anos e passou por todas as categorias de base a partir do sub-13. Confira abaixo alguns lances do treinamento dele nesta segunda-feira.

91824 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tem que renovar com esses meninos por mais uns 5 anos já que a maioria tem entre 17 e 18 anos e irem relacionando eles devagar e aos poucos colocarem em alguns jogos de menor expressão para pegarem bagagem!!!

O timão não precisa contratar agora, só precisa segurar o time q tem, valorizar, pra lá na frente aprender a vender, pois suas revelações são vendidas a preço de banana, enquanto rivais ganham dinheiro com a base.

e isso aí tem que aproveitar os meninos na hora certa , onde está o Carlinhos

Andréa Jesus     

tem que por pra jogar nao ficar so no bla bla bla

esse garoto tem muito futuro, tem que dar oportunidade, parabéns CARILE .

Agnaldo Azzi     

é isso mesmo tem muleque bom de bola no Corinthians espero que essas jovens promessas não vá embora parabéns!!!

Marcio Canuto     

Mto bom jogador, com calma e no momento certo as coisas vão acontecer, parabéns comissão técnica lançando e aproveitando a base como nunca.
Vai Corinthians ...

Jose Barbosa     

Até que em fim. esse moleque é bom de bola e tem exatamente o mesmo estilo do Jadson. Vai nos dar muitas alegrias, acreditem.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias