12/6/2017 18:54

Comentaristas elogiam postura e boa fase de Jô no líder Corinthians

Para PC Vasconcellos, atacante dá confiança à equipe, e Ricardo Rocha sentiu sinceridade de mudar em sua volta.

Comentaristas elogiam postura e boa fase de Jô no líder Corinthians
Atacante Jô já marcou quatro gols em seis partidas do Brasileirão e tem sido decisivo (Foto: Marcos Ribolli)

Líder do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos ganhos nas seis primeiras rodadas, o Corinthians de Fábio Carille segue o ritmo frenético apresentado já no começo da temporada, quando surpreendeu pela primeira vez com a boa campanha e conquista do Paulistão. Ao contrário da temporada de 2016, quando era um dos favoritos e acabou decepcionando, agora, sem muitas estrelas, vê a confiança aumentar. Para o comentarista PC Vasconcellos, um dos maiores responsáveis foi o atacante Jô.

- Não teve ninguém (em 2016) que conseguisse dar um fator determinante: confiança. Todo mundo, quando começou a temporada e viu que o Jô estava retornando ao Corinthians, exceto os parentes do Jô e o Carille, ninguém falou "vai dar certo, tá valendo a pena essa contratação"; No entanto, esse bom desempenho do Jô é resultado do coletivo. A maior contratação do Corinthians foi o Jadson, e até agora não está sendo - disse o comentarista no "Seleção SporTV" desta segunda-feira.

PC Vasconcellos considera que a mescla dos jogadores da base com a chegada dos mais experientes acabou ajudando não só o atacante como também o técnico Fábio Carille a achar a formação ideal e encaixar as peças corretas para o padrão tático que implantou na equipe. O comentarista Ricardo Rocha viu sinceridade do jogador em recomeçar no clube onde foi criado para apagar os erros do passado.

- Em relação ao Jô, eu aqui no programa falei que acredito muito nas pessoas. De recuperação. Na maneira de falar. Eu vi um depoimento muito forte dele. E eu falei aqui: oportunidade tem que ser dada. Eu falei do Sassá, e para mim ele não aproveitou. Aquele depoimento do Jô me marcou muito, eu trabalho muito no psicológico do ser humano. Vi um depoimento forte. Ele começou no Corinthians. Ele queria... "eu comecei aqui, ele está me dando mais uma chance na minha vida. Então eu vou aproveitar". Ele sabia que era a última chance da vida dele. "Eu mudei, e vou mostrar isso dentro de campo." Acho muito legal você voltar para a sua casa, com apoio da sua torcida.

Aos 30 anos, o atacante tem tido participação decisiva no começo deste Brasileirão: já são quatro gols em seis jogos, com duas assistências e participação em 60% dos gols - na vitória no clássico contra o São Paulo por 3 a 2, por exemplo, sofreu o pênalti no gol da vitória, marcado por Jadson. Na quarta-feira, terá mais uma chance de ser decisivo, quando o Corinthians receberá o Cruzeiro em sua arena.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









4059 visitas - Fonte: Globo Sportv

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse é o corinthians

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

Boa jo e isso memo mlk vai delas timao

Boa... Jô teve a humildade de reconhecer que estava acabando com a carreira, e decidiu aproveitar talvez a sua última oportunidade em um time grande !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade