30/5/2017 08:16

Corinthians se une por Romero, que ficou chateado com matéria da Globo

Além de colocar o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro, a vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0 no último domingo reforçou o clima de união em torno de Ángel Romero no Parque São Jorge. Enquanto se mantém como titular de Fábio Carille desde o começo do ano, o paraguaio vive momento de intranquilidade em razão do extracampo.

O último episódio que chateou Romero ocorreu em entrevista concedida à "TV Globo". Em reportagem com o programa Esporte Espetacular, o paraguaio errou um domínio com o peito em bola jogada pelo apresentador Felipe Andreoli - no lance, porém, o paraguaio acusou que o microfone atrapalhou.

Em tentativas seguintes, sem o empecilho, Romero acertou domínio até com bolinha de tênis. Mesmo assim, o lance errado foi ao ar e se espalhou por WhatsApp e internet de um modo geral. A situação fez com que o paraguaio, segundo fontes do Corinthians, ficasse extremamente chateado e optasse por não conceder mais entrevistas.

Dias antes, um vídeo em que Romero xingava um amigo de brincadeira e dizia "você não acreditou em mim" também se espalhou. A publicação foi cortada e omitia a parte em que o paraguaio se comunicava com o colega. Ficou a impressão de que se tratava de um recado geral à torcida, o que não condizia com a verdade.

No último domingo, abordado por jornalistas em Goiânia, onde foi o jogador mais festejado pelos torcedores presentes, Romero não quis falar. E foi Rodriguinho quem pediu respeito ao colega paraguaio. Antes disso, em entrevista ao UOL Esporte, o meia já havia dito que a onda de memes incomoda.

"Ele tem muita qualidade, finaliza muito bem. Taticamente muito bem, tanto defende quanto ataca. É um jogador importantíssimo para nós", disse. "Muitas vezes tem de parar de cornetar, de escolher um para cristo, porque ele é um jogador muito importante para nós", comentou o meia.

O próprio Fábio Carille, perguntado sobre o comandado, fez elogios. "Romero trabalha muito. Também entra a questão da confiança, e ele está confiante, estamos passando isso para ele. Jogador que pode ser mais agressivo, pisar mais na área. Estamos trabalhando para que ele cresça cada vez mais", disse.

A situação que envolve o paraguaio no momento é recorrente. Assim que a temporada teve início, Romero se chateou com uma pergunta em entrevista e pediu para não atender mais jornalistas brasileiros.

Carille fez de Romero titular após poucas chances e carinho de Tite




Jô abraça Romero: atacante recebeu manifestações de carinho
Com a honraria de ser o principal artilheiro da Arena Corinthians e também o maior goleador da equipe em 2016, Romero vive situação diferente neste ano. Com Carille, conquistou pela primeira vez de forma cativa a posição de titular. Por outro lado, não tem marcado muitos gols. Foram apenas três em 22 jogos disputados em 2017. O mais importante deles, diante da Ponte Preta, ratificou o título paulista.

O novo status contrasta com o que Romero viveu em anos anteriores. Em 2015, por exemplo, meses após chegar ao Corinthians, ele viveu praticamente um semestre sem jogar: das primeiras 30 partidas daquele ano, atuou somente 120 minutos. Mesmo assim, recusou ofertas de outras equipes e ganhou respeito interno pelo desejo de triunfar com a camisa corintiana.

A situação à época chegou a fazer Tite manifestar um carinho especial pelo paraguaio, que não era escalado, mas recebeu um livro de presente e manifestação do treinador no vestiário de que se tratava de exemplo para os colegas em razão da persistência.

287019 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Frank Gois     

tamos juntos romero voce e a cara do timao

Ademir Cerqueira     

romeiro vce é cara do timão esforçado brigador batalhador continue assim todos nós gostamos de vce abraços

canbada de envejosos n PD ver um jogador jogando bem que ja fica cornetando só podia ser essa porcaria de emissora

acho que o Carille deveria colocalo de ala, porque ultimsmente ele joga mais marcando na lateral do que atacando o adversário e criando lances de gol.

a globo quetia alguem pra falar apensa com eles assim como arnaldo.casagrande.e companhia todos tem que estar sempre a vontade deles

Romero nao esquenta com esses nostas a fiel sempre vai te abraçar nos corintianos estamos e gostamos muito do seu futebol vc e Corinthians

Marcio Carmo     

este bando de mané que nem sabem jogar bola só sabe falar merda é isso ai Romero ñ da mais intrevista para este bando de otário babaca que só sabe falar mal das pessoas e mais nada

Esse tipo de.matéria da globo é elogio pra mim, muito ruim de serviço essa ameba de televisão!

O Romero é um grande jogador e muito profissional a exemplo de outro paraguaio Gamarra. Não dê ouvidos a mídia brasileira joga futebol, pois tem tudo pra multicampeao e entrar pra história alvinegra.

Gilmar Neves     

se todos jogadores do timao jogassem com a disposição do Romero muitos seriam titulares

Artilheiro da arena ajudou o Corinthians e muito até agora até chapéus, caneta ele deu. Cotinue assim Romero você não tem provar nada pra esses invejosos. Os antis piram............

Fabio Pinto     

o romero tem q entender q tudo q acontece com o timao cria proporcoes maiores pq se trata do maior das americas. e a midia se aproveita p ganhar ibope. mas ele n deve se importar com isso e tem q falar com a impressa pq se tem 3 milhoes q nao gosta dele. tem 30 milhoes q gosta. continua honrrando o manto do timao e vamos buscar titulos.

Mario Silvio     

EU SOU ROMERO E MAIS DEZ
VAI CORINTHIANS!

Agnaldo Costa     

vc é o melhor não liga pra é ssa bosta de globo

Janes Jota     

#Romero incansavel..
so falta marcar mais gols,mas e um lutador nato....
pra cima deles Romero!!!!

Dan Carvalho     

Liga não Romero, você provou que é melhor que esse repórter Filipe Andreoli.
você está no mesmo time é jogando, enquanto ele pelo visto não firma em lugar nenhum.
Cada dia tá num programa diferente como bolinha de ping pong.

tem que respeita o Romero ta fazento a sua estoria no Corinthians e ele e um excelente profissional gosto muito dese jogador ele merece mais respeito

Calos Paz     

eu não vi porque eu não acisto esse lixo q se chama globo,
nós temos opções tipo Fox Sports e outras.

Claudemir Aio     

é um guereiro

Daniel Nunes     

vc é um dos principais jogadores do Corinthians vc tem raça e esse tipo de jogador q precisamos no Corinthians

Tinha que ser a Rede bosta liga não Romero estamos juntos

Helio Abreu     

ae Romero vc é dá nação, num liga pra esses lixos não, tamo com vc até o fim

vc e o melhor pra mim romero em campo. vai romero minha filha gosta muito de vc em campo. você é muito raçudo cara

a nação esta com VC Romero.lute sempre por q tu merece e dexa a globo de lado o Corinthians é bem maior q essa emissora

guereiro en campo nåo tem bola perdida ele cori atras

Neusa Maria     

Vcs viram quem está patrocinando a Globo ( A Crefisa ) esclarecido. Agora qto ao Angel Romero eu adoroooo, Ele tem nome de ANJO não é atos, se é Bom jogador ou não, pouco me importa, cumpre o determinado. Tem tantos pernas de pau por ai.

Romero manda esses pau no cu de reporteres da globo ir a puta que os pariu tu é raça e é a cara do timão.
VAI ROMERO. VAI CORINTHIANS

Romero joga muito e não merece criticas, ele tem a cara do Timão

Valter Varges     

Horroroso de bola só é esforçado no meu time é reserva se o técnico colo colocasse Marquinhos Gabriel ou Pedrinho o Corinthians estava bem melhor

Romero tu já é do bando de loucos.a tua raça em campo é a tua maior habilidade.
Tem medalhões ai no timão que não te a metade da tua raça.
Força Angel Romero nós bando de loucos te amamos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias