29/5/2017 13:59

Pai de Leandro Castán vê chance real de acerto com o Corinthians

Castán fez 14 jogos enquanto esteve emprestado ao Torino (Torino/Divulgação)
Mais
A vontade do Corinthians em repatriar Leandro Castán é antiga, mas em todas as últimas janelas de transferência, em meio às especulações, o pai do zagueiro, Marcelo Castán, tratava tal possibilidade como inviável. Porém, o discurso desta vez é completamente diferente: “Eu não vou descartar uma volta agora”, reconhece Marcelo, em entrevista exclusiva ao Blog.

Marcelo Castán embarca nos próximos dias para a Itália. “Tenho uma reunião marcada no dia 6 de junho com a Roma. Estou indo lá para ver o que eles querem. A primeira alternativa caso ele não permaneça na Roma é voltar para o Corinthians”, acrescenta o pai, que cuida da carreira do atleta desde que ele se tornou profissional.

Leandro e Marcelo têm enorme carinho pela Roma e pelos dirigentes do clube italiano, que deram toda assistência após uma cirurgia na cabeça, para a retirada de um cavernoma de três centímetros, em dezembro de 2014. Até por isso, é possível dizer que a prioridade seria permanecer na Roma, que ainda estendeu recentemente seu contrato por mais um ano – o vínculo só termina em junho de 2019.

“Se a Roma disser que o Leandro faz parte dos planos, ele vai continuar lá. O que a gente não vai querer é sair por empréstimo mais uma vez. Aí, neste caso, vamos sentar para conversar com o Corinthians para quem sabe até acertar alguma coisa em definitivo”, revela Marcelo Castán, lembrando que o zagueiro de 30 anos defendeu o Torino na temporada que acabou neste fim de semana.

Leandro Castán começou o Calcio como titular e jogou 14 das 19 primeiras rodadas. Porém, acabou tendo pequenas lesões musculares, demorou para se recuperar e fechou o ano na reserva. “Ele teve problemas musculares durante o inverno, que é bem rigoroso em Turim. Mas não tem nada a ver com a cirurgia na cabeça. Aquilo está completamente superado”, assegura Marcelo.

Assim como o Corinthians, outros clubes brasileiros já procuraram o ex-jogador da seleção brasileira nos últimos anos. As consultas voltaram a ocorrer nas últimas semanas. “Mas eu nem dei abertura”, finaliza Marcelo, confirmando a vontade de defender o Corinthians em caso de desacerto com a Roma.

324507 visitas - Fonte: Blog Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

volta Delamare

seria uma grande contratação tem a cara do Corinthians

Eu gosto do Leandro Castan .Mas na minha opinião deve se aproveitar nossa Base que está ai.pedindo passagem .pois ja mostrou que tem muita Qualidade..

Ribamar Leite     

quando não se pode aproveitar a base.

Sidney Campos     

O Corinthians não tem dinheiro pra nada, só compra jogador barato parcelado a perder de vista e ainda da o calote, essa é a realidade atual, enquanto isso os picaretas de plantão continuam lesando o Corinthians.

este Castan é um baita zagueiro

Com essa diretoria incompetente. Pode esquecer. Ainda mais em definitivo. É um excelente zagueiro.

Saída em definitivo?
esqueçam Corinthians não investirá em zagueiro com 30 anos!!!

Selmo Levi     

vem.Castan.vai Corinthians e nois

Ribamar Leite     

bom jogador.

pode até ter vontade de vir pro timão mas está disposto a realidade financeira de hj?

Gilson Alves     

Volta campeão da libertadores...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias