23/5/2017 12:45

Jô diz que dá tempo de sonhar com Copa e festeja convocação de Rodrigo Caio

Atacante admite o sonho de voltar a jogar uma Copa do Mundo pela seleção brasileira e afirma que ficou feliz pela convocação do zagueiro do São Paulo após o gesto de fair play no clássico

Jô diz que dá tempo de sonhar com Copa e festeja convocação de Rodrigo Caio
Reserva de Fred na Copa do Mundo de 2014, Jô quer voltar à seleção brasileira. Em grande fase no Corinthians, com atuação fundamental na conquista do Paulistão e com dois gols marcados em dois jogos no Brasileirão, o jogador diz que ainda é possível sonhar com uma vaga entre os 23 jogadores que, daqui a um ano, defenderão a equipe de Tite na Copa da Rússia.

– Dá tempo. Vai do meu trabalho, de continuar fazendo o que tenho feito, de melhorar. Fui convocado para a Copa das Confederações nessa época em 2013 e depois fui em todos os jogos até a Copa do Mundo. Dá tempo. Tite disse que vai observar outros jogadores. Tem um ano, e em um ano ainda acontece muita coisa – projetou o centroavante.


Na última semana, Tite convocou 24 jogadores para os amistosos contra Argentina e Austrália, que serão disputado nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente, na cidade de Melbourne, na Austrália. Dentre eles, o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, que recebeu elogios pelo gesto de jogo limpo no clássico contra o Corinthians, em lance que envolveu o próprio Jô. Na ocasião, ele se acusou para a arbitragem e evitou um cartão amarelo para o corintiano.

– Fiquei muito feliz. Estava conversando com minha esposa após a convocação. É muito bom uma pessoa ser recompensada não só pelo futebol, já que ele é um ótimo zagueiro, mas pela atitude. Muitos crucificaram, mas Tite por ser homem íntegro achou válido e disse que isso interferiu. No jogo contra o São Paulo de volta, disse que Deus ia abençoá-lo e isso está acontecendo – disse.

O tema voltou à tona por conta dos comentários feitos pelo técnico Rogério Ceni no programa "Bem, Amigos!", da última segunda-feira. Diferentemente de Tite, o são-paulino não mostrou aprovação com a atitude tomada por seu jogador. O ex-goleiro chegou a dizer que, "talvez, Rodrigo Caio e Tite sejam pessoas melhores do que eu".
Com quatro pontos na tabela, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2979 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

# jo na seleção . vai q vc concegue menino de deus

vai nessa Jô você está no caminho certo, que DEUS te abençoe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade