19/5/2017 09:05

Léo Santos e Moisés fecham acordo, e Timão mantém projeto de renovações

Zagueiro de 18 anos deve assinar até o fim de 2021, enquanto lateral-esquerdo de 22 anos renovará até o fim de 2019. Corinthians já havia prorrogado com outros jovens do elenco

O Corinthians acertou a prorrogação de contrato de dois jovens do elenco. O zagueiro Léo Santos, de 18 anos, deve assinar até o fim de 2021, enquanto que o lateral-esquerdo Moisés, de 22 anos, renovará seu vínculo até o fim de 2019.

A prorrogação de contrato de Moisés deve ser anunciada nos próximos dias. Com Léo Santos, faltam "só detalhes burocráticos", de acordo com o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto.

O dirigente, aliás, comemorou o fato de o clube ter conseguido renovar os contratos de todos os jovens recentemente. Do fim do ano passado para cá, todos os garotos promovidos da base que tinham vínculo com vencimento próximo prorrogaram.

- Não vai ficar faltando ninguém. Concluímos todos os outros jogadores e agora só faltam o Moisés, que já está acertado, e o Léo Santos, que faltam só alguns detalhes burocráticos- disse Flávio Adauto, ao LANCE!.

Os contratos vigentes do zagueiro e do lateral vão até setembro de 2018 e fim de 2017, respectivamente.

29760 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias