18/5/2017 20:55

Carille repete a escalação e observa Camacho na lateral do Corinthians

Time titular para a partida contra Vitória terá Pedro Henrique na zaga em vez do lesionado Pablo. Na posição de Fagner, em caso de uma necessidade, treinador promove novo teste

Imagens do treino desta quinta-feira no CT Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians


Apesar das atenções voltadas ao anúncio da contratação e apresentação do atacante Clayson pelo Corinthians, o técnico Fábio Carille comandou um treinamento que praticamente definiu a escalação que enfrenta o Vitória no próximo domingo, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A única mudança em relação ao time considerado titular é a saída de Pablo, com incômodo muscular na coxa direita, e entrada de Pedro Henrique para formar dupla com Balbuena. O restante é a base do time campeão paulista.

Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô será a formação do Corinthians na Arena Fonte Nova, em busca da primeira vitória do Brasileirão.

A novidade do treino desta quinta-feira no CT Joaquim Grava foi a presença do volante Camacho improvisado como lateral-direito. Além do titular Fagner, Carille não tem nenhuma opção para o setor, pois os jovens Léo Príncipe e Mantuan estão lesionados, o que fez com que o volante Paulo Roberto tenha sido improvisado na partida contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. Na atividade desta quinta, o treinador mostrou que observa mais alternativas para o setor, dependendo da situação do jogo.

Os reservas do treinamento, aliás, foram os seguintes: Walter; Camacho, Paulo Roberto, Léo Santos e Marciel; Fellipe Bastos; Léo Jabá, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Clayton; Kazim. Além de Príncipe e Mantuan, Vilson, Danilo, Moisés e Giovanni Augusto também sofrem com problemas físicos em diferentes estágios e não participaram do treino técnico. Clayson treinou internamente e o restante do grupo trabalhou no campo anexo, como Matheus, Caique, Mendoza, Bruno Paulo, Rodrigo Figueiredo e Ameixa.

O Corinthians ainda realiza mais dois treinamentos em São Paulo antes de embarcar para Salvador, palco da partida contra o Vitória.

42996 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias