18/5/2017 14:01

Corinthians/Mogi recebe a Ponte Preta em busca de mais uma final

O clássico, que será disputado no Parque da Cidade, pode garantir a sétima decisão estadual consecutiva ao Alvinegro

Neste sábado (20), o Corinthians/Mogi entra em campo para a disputa da quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Para Amputados. O duelo, que acontecerá no Parque da Cidade, às 09h, é contra a Ponte Preta, que curiosamente foi a última adversária do Timão em uma partida oficial. No início de maio, a equipe mogiana venceu a Macaca por 5 a 0 na decisão da Copa do Brasil, disputada em Cosmópolis-SP.

Líder da competição com três vitórias em três jogos, o Corinthians precisa de uma vitória simples para garantir, com uma rodada de antecedência, a sua vaga na final. Vale lembrar, que desde 2011, o time esteve presente em todas as decisões.

Artilheiro da competição e principal referência da equipe, Rogerinho falou sobre a partida. “O jogo é muito importante para garantir a primeira posição, o que nos daria a vantagem do empate na decisão. Fizemos um grande jogo contra a Ponte na Copa do Brasil e acabamos vencendo por um bom placar. Mas, temos a consciência de que agora é outro campeonato e não teremos facilidade”, afirmou.

Além do clássico, o Parque da Cidade vai receber outros dois jogos da rodada. Também às 09h, o Bola Pra Frente enfrenta o AMDA Minas, e às 10h, o Instituto Só Vida – que também é de Mogi das Cruzes – joga contra o FPA.

10185 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias