18/5/2017 13:22

Em Barueri, Corinthians/Audax não dá chances ao Grêmio e goleia por 4 a 1

Os gols alvinegros foram anotados por Monique Peçanha, Gabi Nunes (2) e Byanca Brasil

O começo de noite foi de goleada em Barueri na última quarta-feira (17). Jogando na Arena, o Corinthians/Audax recebeu o Grêmio e, sem dar chances ao adversário, venceu por 4 a 1. Monique Peçanha, Byanca Brasil e Gabi Nunes (2) marcaram os gols alvinegros na partida.

A goleada começou a ser construída logo aos 11 minutos. Amanda Brunner, pela direita, fez grande jogada, invadiu a área e tocou para o meio, onde encontrou Monique Peçanha. Com categoria, a meio-campista tocou sem chances para a goleira adversária, abrindo o placar.

Depois, aos 24, Byanca Brasil recebeu bola dentro da área e, com faro de artilheira, bateu firme, ampliando para o Corinthians/Audax e fazendo seu oitavo gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Antes do fim do primeiro tempo, aos 40, a goleira do Grêmio deu rebote em chute de fora da área. Esperta, Amanda Brunner antecipou a zaga adversária e, com categoria, rolou para Gabi Nunes apenas tocar para o fundo das redes e aumentar o marcador para 3 a 0.

Com uma boa vantagem construída nos 45 minutos iniciais, o Corinthians/Audax teve a possibilidade de realizar um segundo tempo mais tranquilo. Ainda assim, a rede voltaria a balançar. Primeiro, aos 27 minutos, com Carla, diminuindo para o Grêmio.

Depois, aos 34 minutos, a árbitra assinalou pênalti em favor do time da casa e, na cobrança, Gabi Nunes bateu no canto esquerdo da goleira para completar a goleada em 4 a 1 e garantir mais três pontos para o Corinthians/Audax.

Restando apenas um jogo para o complemento da rodada no Grupo 1 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians/Audax segue na segunda colocação, com 31 pontos. A equipe também já soma 34 gols feitos e apenas seis sofridos.

1149 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias