18/5/2017 08:04

Timão vende 4,5 mil pacotes de ingressos para jogos do 1º turno do Brasileirão

Encerrada na última segunda-feira, a venda de ingressos pelo Corinthians para os oito jogos em casa do 1º turno do Brasileirão (exceto contra a Chapecoense) atingiu 4,5 mil pacotes comercializados. Com descontos de até 70% para sócios-torcedores, o ingresso mais barato foi vendido por R$ 21,60 em média por partida e o mais caro por R$ 71,20.

Segundo o gerente de planejamento da Arena Corinthians, Thiago De Rose, a iniciativa será utilizada pelo clube para lançar novos pacotes, como para todo o campeonato ou a temporada.

– É um modelo relativamente novo no Brasil e foi um teste. Já sabemos que há esses cerca de 5 mil torcedores que estão dispostos a comprar um carnê de temporada. A ideia é evoluir para todo o campeonato ou o ano todo – afirmou De Rose.

25287 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Guto Araújo     

isso mesmo casa cheia em todos os jogos

agindo assim a diretoria do timão está pensando em seus torcedores parabéns !!

Edson Moises     

boa iniciativa evita filas tumultos fica mais organizado mais eu não sou sócio torcedor quero ser sou corintiano roxo o que tenho que fazer só torcedor comum quero fazer parte dessa torcida

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias