16/5/2017 14:17

Em meio à busca por zagueiro, Timão recebe ex-São Paulo para tratar lesão

Sem jogar desde outubro de 2015, Luiz Eduardo faz tratamento no CT do Corinthians para se reabilitar de contusão no joelho. Seu empresário é amigo do médico Joaquim Grava

Zagueiro de 30 anos está sem clube desde a saída do São Paulo, no ano passado (Foto: Reprodução/L!TV)


Enquanto rastreia o mercado em busca de um zagueiro para reforçar o elenco do técnico Fábio Carille, o Corinthians tem utilizado sua estrutura para ajudar no tratamento de um jogador da posição, que é o experiente Luiz Eduardo, de 30 anos. Até o momento, não há informação de negociação entre as partes, e o jogador que passou pelo São Paulo entre 2015 e 2016 só trabalha no CT Joaquim Grava por conta da amizade entre seu empresário, Ely Coimbra, e o médico que dá nome ao local de treinamentos do Timão.

Luiz Eduardo defendeu o São Paulo em nove partidas na temporada de 2015, sendo frequentemente utilizado pelo técnico colombiano Juan Carlos Osorio - o zagueiro estreou justamente em uma partida contra o Timão no Brasileirão daquele ano. Depois de algum tempo, porém, o jogador começou a sofrer com problemas físicos: fez uma artroscopia no joelho esquerdo em novembro de 2015 e mais uma operação na patela do mesmo joelho em abril de 2016. Durante o tratamento desta segunda lesão, ele também lesionou a coxa esquerda, outro problema do qual se recupera atualmente.

Desde junho de 2016, Luiz Eduardo não tem mais vínculo com o São Paulo, e procura meios de acelerar a recuperação utilizando a estrutura do Corinthians no CT Joaquim Grava desde abril.

É frequente que jogadores sem clube utilizem o CT para tratamento de lesões, mas em 2013 uma relação iniciada desta forma rendeu a contratação do volante Maldonado pelo Corinthians. O chileno chegou recuperar condicionamento físico, mas acabou assinando contrato por um ano.

166734 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cícero Sousa     

na base tem jogador mto melhor

Esse cara é ruim sai para lá!!!

Agnaldo Martins     

paresse q viro asilo

A diretoria não pode gastar oque não tem,porque então não subir mais jogadores da base?

Kelton Sousa     

sim ele sim recupera bem é tem condições físicas bem e uma boa contratação

São com esse cara pra lá Ele se machuca sem jogar.

essa diretoria é burra

Damiao Santos     

dava pra contratar quando recuperar, e se tive com física boa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias