16/5/2017 08:36

Agente vai à Europa por liberação de 2º reforço corintiano para Brasileiro

Antes de atuar na Bulgária, Cicinho foi da Ponte (2012 a 2013) e do Santos (2013 a 2015)
A possibilidade do Corinthians contar com o lateral direito Cicinho, ex-Santos e Ponte Preta, cresceu nos últimos dias e pode se confirmar em breve.

Nesta terça-feira (16), um dos representantes do jogador viaja para a Bulgária, onde ele defende o Ludogorets, para negociar a liberação para o empréstimo de uma temporada. Cicinho, que tem 27 anos, é alternativa aprovada pela comissão técnica de Fábio Carille, que desejava um jogador mais experiente para suprir Fagner quando necessário.

Um ponto importante para o negócio o Corinthians já superou: Cicinho está disposto a retornar ao Brasil e defender o clube. Na Bulgária, onde atua com 10 outros brasileiros no Ludogorets, ele vive distante da mulher, o que motivou também o interesse de regressar ao futebol brasileiro. Com só mais um ano de contrato na equipe búlgara, ele deve até estender seu vínculo para fechar o empréstimo.

As análises feitas pela comissão técnica reforçaram a ideia de que Cicinho evoluiu no futebol europeu, sobretudo nos aspectos tático e defensivo. Outra vantagem é que, além de atuar na lateral, o jogador oferece a possibilidade de atuar no meio-campo, aberto pelo lado direito.

Nesse momento, o Corinthians não negocia com nenhum outro atleta para a posição, mas só poderia inscrever o reforço dentro de um mês, com a abertura para inscritos do exterior. A necessidade de espera, aliás, é algo que o treinador Fábio Carille vai lamentar, já que os jovens Léo Príncipe e Guilherme Mantuan, reservas da lateral direita, estão lesionados por pelo menos mais quatro semanas. Assim, caso Fagner tenha problema, o volante Paulo Roberto é a alternativa.
Prestes a anunciar o meia-atacante Clayson, o Corinthians ainda quer um zagueiro e analisa o mercado atrás de uma opção para a meia, o que não é visto como uma urgência de momento.

97221 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cade o patrocinador.master corinthians.um time.grande como o corinthians nao ter um pateicinador master apequena transforma um.grande gigante e.pequeno sem.pateocinador.master as receitas vao ficar menores e possiveis ewfoecos.de peso cascudos serao um.simples sonho de verao ....cade o Ronaldo Fenomeno e sua influencia no mercado pra virabiljzar futuros.patrocinafores .. acorsa Corinthians... vc e gigante ou vai querer ser igual a Potuguesa ....falida e.pequena....vamos...aceita a proposta da.caixa pois vcs so.estao perdendo..dinheiro...cade a estrela galicia porque nao pega o patrocinio master.do.timao ...

Infelizmente o TIMÃO SO TA GRANDE NO NOME ULTIMAMENTE,JA FOI BEM MELHOR ADMINISTRADO

Zezinho Silva     

É Robertão tu tá pisando muito na bola, tú apequenou o Corinthians não acredito que tu és corinthiano tu tá sendo uma cobra e teu veneno ta matando o time pelo amor de Deus vai embora!!!

Wagner Souza     

Até agora é da ponte

Essa diretoria burra do caranho.F.D.P só gastando dinheiro quem não tem.

Sergio Antonio     

nao tinha outros

Sergio Antonio     

Não tinha outros nao

Dionisio Lopes     

e verdade.....

Rodrigo Rdg     

se bobear tomar chapéu pra outro time.

Dionisio Lopes     

um time do tamanho do Corinthians não tem mas capacidade de contrata ninguém definitivo so porra de imprestimo isso e uma vergonha!!!!!

Carlos Andre     

cleyson da ponte vc parece que não acompanha as notícias de teu time

Fabio Eduardo     

Ninguém assinou ainda mano.

Jefferson Sarges     

alguém pode me dizer qual foi o primeiro? pq até agora não vim ninguém assinando com o corinthians.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias