13/5/2017 07:36

Dia do Mercado: Corinthians e Palmeiras trazem reforços e SP negocia Breno

Os times paulistas agitaram o mercado da bola nesta sexta-feira (12). Tem novidade no ataque do Corinthians, que contratou Clayson, e na zaga palmeirense, que negociou o reforço de Juninho, do Coritiba. O São Paulo ainda emprestou Breno e o Santos rejeitou o atacante Nilmar.

Na Europa as especulações também agitaram o dia - e o Manchester United pinta como grande comprador da vez. Confira as melhores notícias abaixo:

Corinthians contrata Clayson e se mexe para segurar zagueiro
Faltava só a palavra final, mas agora é oficial: Clayson, que jogou o Paulistão pela Ponte Preta, é o novo atacante do elenco do Corinthians. A transferência ainda deve demorar mais alguns dias para ser anunciada, já que a operação montada entre os clubes envolve mais dois jogadores: Claudinho e Léo Arthur vão para o time de Campinas.

O Corinthians também se mexeu para segurar Pablo, zagueiro que foi destaque no estadual. Recentemente, o empresário do atleta cobrou o clube paulista para tomar uma decisão sobre sua opção de compra - o jogador pertence ao Bordeaux, da França - e disse que tem quatro grandes equipes atrás dele.



Palmeiras contrata zagueiro para lugar de Vitor Hugo
O Palmeiras tem um novo reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Juninho, que chega para suprir a ausência de Vitor Hugo, vendido para a Fiorentina-ITA. O clube palestrino pagou 3 milhões de euros [R$ 10 milhões] por 40% dos direitos do defensor, com outros 10% ficando no Coritiba e os 50% restantes a serem confirmados na aquisição junto ao Júnior Team, uma equipe de Londrina-PR. O Coritiba confirmou a informação.

Breno é emprestado pelo São Paulo ao Atlético-GO




O zagueiro Breno, do São Paulo, está de mudança para o Atlético-GO. Em contato com a reportagem, o diretor de futebol Adson Batista confirmou a contratação do jogador por empréstimo até dezembro. O período coincide com o fim de seu vínculo com o São Paulo. Entretanto, o contrato deve ser ampliado pela direção tricolor, que deve oficializar a transação em breve.

São Paulo quer Everton Ribeiro, mas aguarda movimentações





Rogério Ceni detectou a necessidade de o elenco são-paulino ser reforçado para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois das eliminações na Copa do Brasil, Paulistão e Copa Sul-Americana, a diretoria tricolor vai ao mercado analisar as possibilidades. Um dos pedidos do treinador é de um meia e Everton Ribeiro, do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, surge como cotado. No entanto, segundo apurou o UOL Esporte, o São Paulo não pretende fazer loucuras e considera o Flamengo mais próximo do jogador.

Cruzeiro também mira E. Ribeiro, mas R. Marques é realidade
Disposta a fazer contratações pontuais para reforçar o elenco, a diretoria do Cruzeiro confirmou o interesse pelo atacante Rafael Marques, atualmente no Palmeiras. A pedido do técnico Mano, a diretoria celeste já iniciou as conversas com a cúpula alviverde e negocia como seria a transação. Everton Ribeiro também está nos planos, mas, segundo avaliação do vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicentin, o empresário do meia não o quer repatriado pelo time de Belo Horizonte.

Santos rejeita Nilmar por altos salários,




O atacante Nilmar, ex-Internacional e Corinthians e que atua no Al Nars, dos Emirados Árabes, foi oferecido ao Santos. No entanto, o clube paulista rejeitou a proposta dos representantes do atleta por dois motivos: salários elevados e por excesso de centroavantes do elenco. O técnico Dorival Júnior conta com Ricardo Oliveira, Kayke e Rodrigão.

Manchester United mira James e Bale
O Manchester United é, por enquanto, o "campeão" de especulações no futebol europeu, que se aproxima de nova janela de transferências. A imprensa do Velho Continente informa que James Rodríguez, insatisfeito no Real Madrid, já teria acordo com o time inglês. Gareth Bale, também dos merengues, também pode parar no time de José Mourinho. Certo é que a Juventus, time finalista da Liga dos Campeões, gastou R$ 58 mi para manter no elenco seu zagueiro reserva. A Inter de Milão, por sua vez, recentemente demitiu o treinador e agora sonha com a contratação de Antonio Conte para a vaga, comandante que acaba de conquistar o título inglês com o Chelsea.

115950 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Augusto     

E um centroavante matador, que faz gol ai sim dá para disputar o Brasileiro para ser campeão.

José Augusto     

diretoria, Agora traz o Nino Paraíba da Ponte Preta é o Fernando Bob, ótimo jogadores.

E o Corinthians continua contratando pernas de pau para trazer esse cleyson da Chimpanzé é melhor ficar e dar mais chances para os nossos meninos tipo Carlinhos, Pedrinho e o Léo Jaba e abrir o jogo com a torcida vamos apoiar nossos meninos melhor que trazer esses jogadores de qualidade duvidosa!!!

Andréa Jesus     

se for para falar de bambi vai no site do zoologico

nao podemos perde o zagueiro Pablo naoooo

seja bem vindo Clayton ao mair bando de loucos felizes do mundo

Manoel Almeida     

eu quero saber si. esse site É pra falar do Corinthians ou dessas carnisas.pq não pública essa porra la no site deles

tem cmpra pablo
si nao vai perde

Eder Júnior     

seja bem vindo clayson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias