12/5/2017 14:08

Corinthians topa enviar dois jogadores à Ponte e fecha acordo por Clayson

Clayson deixará a Ponte Preta para atuar pelo Corinthians no Brasileiro
Uma reunião na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, selou o acordo entre Corinthians e Ponte Preta pelo meia-atacante Clayson. A transferência ainda deve demorar mais alguns dias para ser anunciada, já que a operação montada entre os clubes envolve mais dois jogadores. Representada pelo gerente de futebol Gustavo Bueno no encontro, porém, a Ponte deu sinal verde para a venda do jogador de 22 anos.

Na reunião que envolveu também representantes de atletas, a Ponte aceitou a oferta que envolve quantia financeira e os atacantes Claudinho, que estava emprestado ao Santo André, e Léo Artur, que recentemente foi reintegrado após passagem por empréstimo pelo Audax e deverá ser incluído no negócio.

Todos os detalhes do acordo ainda não são revelados pelos clubes, mas é certo que ao menos um dos atacantes será enviado em definitivo à Ponte Preta como parte do pagamento. Hoje, o Corinthians já tem dois atletas emprestados para a Ponte [o zagueiro Yago e o atacante Lucca], e a CBF limita esse número de empréstimos a três por equipe na Série A.

Por envolver três jogadores, o negócio mobiliza as direções da Ponte Preta e do Corinthians para acertar detalhes contratuais, procedimento que conta com a participação intensa de ambos os departamentos jurídicos.

Eleito revelação do Campeonato Paulista, Clayson será reforço de Fábio Carille justamente no setor considerado o mais carente do elenco. Para as pontas, hoje, o Corinthians tem Romero, Clayton e Léo Jabá como principais opções, mas ainda procura um jogador capaz de produzir maior desequilíbrio nos adversários.

As conversas entre Corinthians e Ponte por Clayson tiveram início ainda ao longo da primeira fase do Paulistão, semanas depois da desistência por Willian Pottker. Os dois clubes paralisaram as tratativas durante o mata-mata, mas já havia um princípio de acordo para o negócio que será anunciado em breve.

89436 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

sabe o que vai acontecer a diretoria entrega jogador de graca depois futuramente compra o atleta por grana alta sera que sao burro fdp

Jonas Carvalho     

ta bom o cara foi revelacao

Procura jogadores para a posição onde tem Romero, Clayton e Léo Jaba e traz o Clayson aff se fosse o Potker seria muito mais negócio, mas deixaram o cara ir para o Inter!!!

uma boa contratação timão joga muito boa Corinthians

heleno de paula     

Um pé de rato do caralho!

Gabriel Costa     

diretoria burra do caralho 2 jogadores por ele vai toma no cu

Bebel Modesto     

diretoria lixo é uma merda atrás de outra aff

Edivaldo Silva     

boa contratação joga muito

dois jogadores por um aposto q ainda deu dinheiro seus cavalos

q diretoria burra seu bosta , seus banana bando de merda desgraça

heleno de paula     

lava jato no corinthians já cadeia para o presidente banana

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Ziane Rodrigues     

cara esse cara é ruim

cada o Alessandro não vê estas besteiras não. o moleque Mântua é melhor que esse tal aí com pé mas costá,cadê o Fabrício pia

O cara até que é bom,mas desfazer do Claudinho não, diretoria incompetente...

nossa mal negócio pois os dois atletas do corinthians poderia ser usado no brasileiro.

Jeffinho Saantos     

Uma boa contratação para um Brasileiro

Juliano Azali     

afffff Manu o cara não é isso tudo não afffff uma cagada atrás da outra

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961004639

Alisson Mendes     

bom negócio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias