9/5/2017 14:01

Corinthians chega a Santiago em meio a manifestação e com baixa de última hora

Protesto fechou algumas ruas importantes próximas ao hotel em que o Timão está concentrado. Pablo, com sinusite, não vai enfrentar a Universidad de Chile, nesta quarta-feira

Corinthians chega a Santiago em meio a manifestação e com baixa de última hora
Passada a festa pelo título paulista, os jogadores do Corinthians desembarcaram em Santiago, nesta terça-feira, para mais uma partida decisiva. O Timão chegou à capital chilena durante uma manifestação de estudantes que fechou várias ruas próximas ao hotel em que a delegação está concentrada. E sem Pablo. O zagueiro é desfalque de última hora por conta de uma sinusite.

Apesar da grande aglomeração de jovens, o ônibus contou com a escolta da polícia para chegar ao local. A equipe enfrenta a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Nacional, pela Copa Sul-Americana.

Depois de participarem da premiação organizada pela Federação Paulista de Futebol, na segunda à noite, em São Paulo, os jogadores dormiram no CT Joaquim Grava e embarcaram para Santiago por volta das 8h.

O técnico Fábio Carille comandará à noite o único treino da equipe no palco da partida. Ele deve realizar um trabalho tático para o reconhecimento do gramado e decidir a escalação. O lateral-direito Fagner cumpre o segundo jogo da suspensão imposta pela Conmebol e dará lugar ao garoto Léo Príncipe. Para o lugar de Pablo, Pedro Henrique deve ser a opção.

– No futebol não existe mais vantagem. Você tem de jogar da mesma forma, como se fosse um jogo 0 a 0. Enfrentamos um time muito bom. Na arena foi muito difícil para nós e será mais difícil ainda com eles jogando em casa – afirmou o zagueiro Balbuena, na chegada da delegação ao hotel.



O volante Gabriel e o meia Rodriguinho estavam suspensos na final do Paulistão contra a Ponte Preta e retornam normalmente ao time. Paulo Roberto e Camacho voltam para o banco de reservas.
A vitória por 2 a 0, em Itaquera, dá ao Corinthians a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar. Se fizer um gol, o Timão obriga a Universidad de Chile a precisar vencer por três a mais.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









61785 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vamos lá timão, em busca de mais um título, vaaaiiii Corinthians.

Vai Corinthians .... Boa sorte.

Confiou neste time de auto padrão que ele vai trazer a vitória para seu povao pra sima deles coringao

Vamos começar com o pé direito nesta copa, vai Corinthians

sem o Pablo fudeu.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

vamos jogar com raça e com coração e o time do povo do coringao

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Vai corinthians

boa sorte timão vamos prá cima deles vai Corinthians

todo esforco vale,ate porque nao teve jogos antes do nosso titulo.Vamos encarar com fe.Vai Corinthians.

faça um gol e feche a casinha timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade