8/5/2017 16:04

Campeões comemoram com cerveja na taça, provocações e música

Campeões comemoram com cerveja na taça, provocações e música
Fellipe Bastos (esq), Camacho (centro) e Bruno Paulo (dir) comemoraram juntos o título paulista (Foto: Reprodução/Instagram)


O domingo foi de comemoração para muitos jogadores do futebol nacional. Os campeões estaduais reservaram o domingo à noite para as famosas comemorações dos “boleiros”, regadas a cerveja, pagode e muita descontração.

Maior campeão da história do Paulistão, o Corinthians levantou o 28º título da competição, e os jogadores comemoraram o título com música e muita “resenha”. A conquista veio após o empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, em Itaquera, no último domingo. O duelo também marcou a primeira conquista de título do time em sua nova arena.

Jogadores e comissão técnica do Corinthians se dividiram em dois grupos e comemoraram em duas festas distintas. O comandante Fabio Carille, que levantou seu primeiro título como técnico profissional, além dos titulares Pablo e Gabriel, e dos reservas Walter, Léo Príncipe, Matheus Vidotto e Rodrigo Figueiredo, foram a festa “oficial” do clube, em uma churrascaria na cidade de São Paulo.

Enquanto isso, na casa do meia Jadson, em Alphaville, parte do restante do elenco comemorava o título Paulista com um jantar. Outros atletas do elenco ainda preferiram celebrar a conquista com seus familiares, como o atacante Jô. O atacante Kazim publicou um vídeo em sua rede social onde aparece curtindo uma roda de samba. Já o volante Fellipe Bastos postou foto ao lado dos colegas Camacho e Bruno Paulo.

Uma das comemorações mais emocionantes foi a do time da Chapecoense. Após vencerem o primeiro título do clube depois do acidente aéreo do último ano, que vitimou grande parte do elenco e da comissão técnica, os guerreiros da Chape entoaram o icônico canto “Vamo, vamo, Chape”, no vestiário, como mostrou o lateral Reinaldo em vídeo no Instagram.

Pelo Campeonato Paraense, o Paysandu levantou mais uma taça, ao empatar por 1 a 1 contra o Remo, e a festa do 41º título foi em grande estilo: membros do clube beberam cerveja direto da taça do Paraense.

Já o Atlético-MG, maior campeão do Campeonato Mineiro, bateu o arquirrival Cruzeiro e utilizou as redes sociais para provocar a Raposa, usando a frase “Quando está valendo, está valendo”, e aderindo à hashtag “Chora menos joga mais”.

A provocação também fez parte da comemoração do peruano Paolo Guerrero. Um dos principais nomes da vitória do Flamengo sobre o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca, o atacante, que não conversou com a imprensa após o título, publicou uma foto do elenco campeão.

Em seu Instagram, Guerrero agradeceu aos companheiros, funcionários e comissão técnica. “Só tenho palavras de agradecimento para esse grande elenco, essa torcida maravilhosa, corpo técnico, departamento médico e todos os funcionários do grande clube Regatas do Flamengo”, disse, acrescentando as hahstags “Ao final das contas, quem levou tudo?” e “Quem falava que nós veríamos pela TV?”.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3474 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

cadê chama á torcida.rebanho de fi de puta.torcida tem é que pagar pal mesmo e babá nos ovos

só mala

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade