8/5/2017 11:35

Rizek valoriza reta final do Corinthians e vê "desafio muito maior" no Brasileiro

Wagner Vilaron comenta questão da "quarta força" e afirma que, após o título do Paulista, o clube muda de patamar antes do início do campeonato nacional

Rizek valoriza reta final do Corinthians e vê
Considerado a quarta força no quesito de favoritos para o título Paulista, o Corinthians ignorou as previsões e saiu do Estadual com seu 28º título da competição, ao empatar com a Ponte Preta, em 1 a 1, em Itaquera, no último domingo. Apesar da animação pela conquista, André Rizek fez ressalvas. Segundo o apresentador do "Redação SporTV", agora o time terá um desafio muito maior pela frente com o começo do Campeonato Brasileiro.

tem alguns parâmetros. O Corinthians, de fato, foi muito mal na Copa do Brasil, pegou um elenco que terminou mal no ano passado e se reforçou com jogadores que eram dúvida. Começou o ano tropeçando, procurando uma melhor organização e ela chegou na reta final do Paulista, quando foi muito bem contra o São Paulo e a Ponte. Cumpriu uma etapa da temporada bem, mas agora vem um desafio muito maior, que é o Brasileiro e ele precisa se preparar melhor, para fazer um campeonato a altura do Corinthians hexacampeão.

Após o título, o Timão usou as redes sociais para rebater a tese que o clube estava atrás de Palmeiras, Santos e São Paulo no quesito elenco. Para Wagner Vilaron, esse rótulo que deram para o clube acabou sendo um combustível a mais para ele se superar atrás da taça.
- Acho legal essas tiradas, esse humor. O torcedor, a diretoria e o grupo têm que vibrar, tirar onda. Só que era a quarta força sim.

Começou assim. O Carille e os jogadores já tinham admitido isso.

O que acho interessante é que isso é um elogio ao Corinthians.

Ele usou isso para sair do Paulista com o título. Isso dá mérito. Não vejo razão para a torcida ficar chateada. Ele mudou de patamar e entra mais confiante para o Brasileiro. A expectativa agora é outra.

O Corinthians agora volta a campo nesta quarta-feira para encarar a Universidad do Chile, pela Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Timão fez 2 a 0 e tem boa vantagem para avançar de fase na competição continental. Já pelo Brasileirão, o time estreia no próximo sábado, em Itaquera, contra a Chapecoense, às 19h (horário de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









5571 visitas - Fonte: Globo Sportv

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Um desafio muito maior no brasileirão, nossa não sabia disso! É cada uma,pior que a outra !kkkk...

brasileiro é Palmeira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade