3/5/2017 16:23

Antes da final, Pablo adota cautela e deixa futuro nas mãos do Corinthians

Zagueiro pede concentração máxima antes de duelo contra a Ponte Preta, na decisão do Paulista. Feliz no clube, jogador diz que permanência não depende apenas dele

Antes da final, Pablo adota cautela e deixa futuro nas mãos do Corinthians
Pablo disputa lance com Pottker no primeiro jogo da decisão do Paulista (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians ficou muito perto do título paulista ao vencer a Ponte Preta por 3 a 0 no primeiro jogo, em Campinas, mas tem feito de tudo para evitar o "salto alto" para o jogo de volta, discurso engrossado pelo zagueiro Pablo no "Seleção SporTV". O apresentador Marcelo Barreto tentou "fisgar" o jogador ao dar as boas-vindas, mas Pablo não entrou na onda e garantiu que ainda não se sente campeão, apesar da boa vantagem.

- Não tem nada ganho. A Ponte Preta tem uma equipe qualificada, chegou com todos os méritos na final e vamos manter a concentração essa semana para que a gente venha a concretizar esse título (...) Pelo resultado, tem essa parte da torcida de tentar comemorar o título antecipado, mas nós temos que manter a concentração. É normal depois de um grande resultado assim tentar dar uma relaxada, mas estamos trabalhando forte para manter a concentração lá em cima - disse.

Emprestado pelo Bordeaux, da França, Pablo tem vínculo com o Timão até o final do ano, e dá entender que a permanência depende apenas do clube, que tem prioridade para a compra dos direitos do zagueiro.

- Como sempre disse, estou muito feliz no Corinthians, por tudo que tenho vivido em tão pouco tempo no clube. A parte de uma possível contratação futura o Corinthians tem tudo nas mãos, então, depende da parte do clube, de exercer a opção de compra. Mas, como tenho falado, estou muito feliz e se acontecer isso no futuro vou ficar feliz, mas não depende só de mim, depende de outros fatores - explicou.

Corinthians e Ponte Preta fazem o segundo jogo da final do Campeonato Paulista no próximo domingo, às 16h, na casa do Timão. A missão da Macaca é complicada: para reverter a desvantagem e comemorar o título, precisa vencer por quatro gols de diferença. Vitória da Ponte por três gols levará a decisão aos pênaltis. Qualquer outra situação dá o título ao Timão.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2631 visitas - Fonte: Globo Sportv

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

nem o kazin os kra não pagou

É jogar pra ganhar o jogo, não confiar na vantagem

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

mais um q vai embora pq um time aq vendeu jogador virado na porra,não tera dinheiro para segurar o cara.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade