5/4/2017 12:03

Base 'camaleão': após Coelho, Corinthians rebaixa 2º técnico para auxiliar

Base 'camaleão': após Coelho, Corinthians rebaixa 2º técnico para auxiliar
Roberto fala após escapar de impeachment: mudanças e mais mudanças
As mutações das divisões de base do Corinthians dentro da gestão Roberto de Andrade não param. Terceiro diretor responsável pelo departamento amador em 26 meses, Nei Nujud definirá nesta quarta-feira a segunda troca do comando técnico no clube.

Contratado no último dia 22 de novembro para o comando da equipe Sub-17, Leandro Mehlich será rebaixado a auxiliar da categoria quatro meses depois - em sua única competição completa, o Torneio Preparatório finalizado na última semana, Mehlich foi campeão. O novo técnico dos juvenis é o ex-santista Marcos Soares.

Após duas participações com eliminações precoces na Copa São Paulo, em 2016 e 2017, Marcos foi demitido pelo Santos recentemente. Em um primeiro momento, contratado pelo Corinthians para ser auxiliar técnico no Sub-20. Agora, Soares passa a ser treinador dos juvenis.

Na última semana, movimentação parecida havia ocorrido na categoria júnior. Coelho, promovido a treinador depois do título recente da Copa São Paulo com Osmar Loss, foi rebaixado para a função de auxiliar. O ex-lateral corintiano se revoltou com a providência de Nujud e foi demovido da ideia de demissão com um aumento e a promessa do ex-presidente Andrés Sanchez de que no próximo ano, a partir das eleições, a situação seria mudada caso um candidato da situação vencesse.

Para a função de treinador do sub-20, o Corinthians resgatou Pepinho Macia, que chegou a ser campeão da Copinha e da Copa do Brasil Sub-20 pelo Santos, mas estava sem clube desde outubro de 2015, quando foi demitido na Vila Belmiro.

Com essas movimentações nas comissões técnicas, o Corinthians agora se divide sobre o que fazer com o ex-volante Fabinho. Contratado no último ano para ser auxiliar técnico do time sub-17, ele deixou o cargo e pode ser promovido a alguma função de coordenação.

Recentemente, conforme mostrou o UOL Esporte, a nova direção da base do Corinthians sofreu seu primeiro momento de pressão com protestos à contratação do ex-goleiro Yamada para ser gerente. Ele trabalhava a serviço do agente Marcelo Robalinho.

Em pouco mais de dois anos, além da movimentação de treinadores e auxiliares, a base do Corinthians teve três diretores, dois coordenadores técnicos, dois gerentes, um superintendente e teve papel importante em votação recente pelo impeachment do presidente Roberto de Andrade. Em troca de apoio a Roberto, conselheiros influentes como Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça, e Carlos Auricchio, o Nenê do Posto, viraram diretores adjuntos do setor.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2886 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

lava jato seria bem vinda no Corinthians

Roberto de Andrade e Alessandro pedem pra sair.Vamos trazer alguém que realmente se importa com o Timão.

E a farra continua o dinheiro não sai dos bolsos desses FDP, Roberto imcopetente e tem mais o Andrez tbm é um câncer para o Corinthians, quem modernizou e estruturou o clube foi o Ronaldo que o próprio Andres confirmou que ele fenômeno se ofereceu para jogar no corinthians é ainda ficou 6 meses sem receber até o próprio trazer os patrocinadores que ele Ronaldo prometeu que traria e depois da eliminação para o tolima mesmo com sua saída aconselhou ao Andres que mantivesse o trabalho do Tite que só assim colheria frutos no futuro e foi o que aconteceu, depois que o treinador e sua comissão foram para a seleção voltou a ser essa bagunça o clube e o departamento de futebol!!!

sai fora dai fila da puta timao precisa de presidente de competencia nao de um incompentente igual vc ...

seja homem Andrade abandona o cargo seja homem pelo menos uma vez na vida sai do time do povo não queremos vc aí sai lixo !!!!!

põem essa praga desse presidente no lixo para os urubus comer

é casa de puta

criterio para ser contratado pelo corinthians : ser fracassado e nunca ter ganhado nada por onde passou. Acho q entendo como o Andrade contrata, ele se espelha nele msm.

ta parecendo casa de puta, esse Roberto de Andrade e um comédia, tnc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade