25/3/2017 15:00

Goleiro salva, Carlos Barbosa segura o Corinthians e é campeão da Supercopa

Com grande atuação de Léo Oliveira, equipe gaúcha vence de virada: 2 a 1

FOI um jogo brigado, com marcação cerrada dos dois lados e muita falta. Mas o Carlos Barbosa conseguiu festejar no fim. Na decisão da Supercopa, a equipe gaúcha chegou à virada, segurou a pressão do Corinthians no fim e chegou à vitória por 2 a 1 em seu ginásio. Marlon e Deivis marcaram para o time da casa, enquanto Vander Carioca descontou.

A Supercopa reuniu os vencedores das duas principais competições nacionais. Carlos Barbosa havia sido campeão da Taça Brasil, enquanto o Corinthians levou o título da Liga Nacional de Futsal.
Foi um início corrido e brigado. Com uma marcação forte, os dois times tentavam encurtar o espaço do rival. Foi o Corinthians, porém, que conseguiu as primeiras chances, com Johnny e Pepita. Carlos Barbosa tinha presença no campo ofensivo, mas não conseguia criar chances. Aos dez minutos, Edson, por outro lado, quase abriu o placar para o Corinthians ao sair na cara do goleiro, mas finalizar para fora. O gol saiu aos seis minutos, em cobrança ensaiada de falta. Pepita enganou a marcação dos rivais e rolou a bola para Vander Carioca chutar, fazendo o primeiro dos paulistas.

O time da casa tentou pressionar e ficou perto do empate em chute de Marlon, defendido por Guitta. Mas o empate chegou pouco depois e com o mesmo Marlon. Depois de passe perfeito de Dênis, o jogador apareceu livre para marcar e deixar tudo igual. No minuto final, o Corinthians teve chance de voltar à frente. Leandro Caires recuperou a bola no meio e avançou livre, mas chutou em cima do goleiro Léo Oliveira.

No retorno à quadra, o equilíbrio se manteve. A primeira boa chance foi do Corinthians, com Alex, que tentou a cavadinha, mas mandou em cima de Léo. Logo depois, porém, Carlos Barbosa chegou à virada. Júlio Zanotto foi empurrado por Wilsinho dentro da área, e o juiz marcou pênalti, apesar da reclamação dos paulistas. Deivis bateu com perfeição e fez 2 a 1.

O lance gerou confusão entre o banco do Corinthians e a torcida de Carlos Barbosa, que passou a provocar os visitantes. No meio da reclamação, o técnico André Bié foi expulso e precisou acompanhar a partida pela arquibancada. Os visitantes tentaram forçar o empate, mas a marcação do time da casa era bem feita. Os gaúchos, por duas vezes, quase ampliaram a diferença com Rafa.

Corinthians passou a pressionar de todas as formas. Johnny entrou como goleiro-linha, na tentativa de empurrar os rivais. A marcação, porém, funcionava, enquanto Léo Oliveira se destacava como um dos principais jogadores da partida. Primeiro, chutou de longe e marcou o gol, anulado pelo árbitro por achar que a bola tinha saído antes da definição. Depois, Alex chutou de fora da área, o goleiro defendeu, e Vander Carioca pegou o rebote. Alex, então, fez nova defesa. O goleiro ainda salvou o time gaúcho duas vezes antes de garantir o título.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









3072 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse é o meu time Vai Corinthians.

e isso aí timão mui feliz.

whats todo poderoso timão número 11995972384 manda um vai Corinthians e vem fazer parte do bando de loucos

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade