2/3/2017 07:29

Carille admite dificuldade e diz que sofrimento é "coisa de Corinthians"

Carille admite dificuldade e diz que sofrimento é
O técnico Fábio Carille disse que a vitória do Corinthians nos pênaltis sobre o Brusque na noite desta quarta-feira teve "a cara" do clube. O comandante alvinegro destacou o sofrimento após o empate sem gols no tempo normal e o erro de Jadson na primeira cobrança.

"Ainda mais quando o adversário bate o primeiro e faz. Com certeza é bem coisa de Corinthians, vitória contra o Palmeiras, partida nos pênaltis", disse o treinador, que ainda frisou que teve de tranquilizar os jogadores.

"Quando foi para a parte final do jogo, vem lembrança das desclassificações anteriores... Tentei acalma-los, não mudar a cobrança em cima da hora, isso que tentei passar para eles", disse Carille.

Na decisão por pênaltis, Belusso, Willian, Eliomar e Ricardo Lobo marcaram para o Brusque, enquanto Giovanni Augusto, Maycon, Fagner, Jô e Romero fizeram para o Corinthians. Além de Jadson, João Carlos e Carlos Alberto desperdiçaram suas cobranças.

Com a classificação garantida, o Corinthians enfrentará o Luverdense na terceira fase da competição nacional. Ao contrário do que aconteceu até aqui, a vaga será decidida em dois duelos - os mandos de campo serão definidos nesta quinta-feira, às 12h, na CBF. As partidas serão disputadas nas duas próximas semanas.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2262 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

está errado sr carille isso é coisa de time ruim e sem padrão de jogo, aquele que faz uma partida boa e oito ruins. os jogadores fazem o que VC ensina e pede se fosse numa guerra teu pelotão ja estaria dizimado por isso o Corinthians está afundando cuidado pra não ser um ti me nic!!!!!

Já deveria ter voltado com com o Jô no lugar do Jaba, que por sinal fez uma pessima partida ontem e o Jadson no Lugar do Felipe e depois de 25 minutos colocar o Giovani Augusto no lugar do Romero, precisava tet feito algo mais pra tentar a vitória no tempo normal, demorou demais pra tomar atitudes, treinador precisa ser mais objetivo, em uma partida sempre tem que ter um plano A e um plano B, esse ptegmatismo do Corinthians já está marcado pelos adversários, precisamos de ousadia em uma substituição, ou até nss substituições, dar uma virada no jeito do time jogar se não tiver tendo bom tesultado durante o jogo, até agora não vi ousadia nenhume do Carille, muito medroso, sem atitudes de um grande treinador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade