13/2/2017 12:28

Gabriel promete dedicação do elenco por Carille: “Todos adoram ele”

Gabriel promete dedicação do elenco por Carille: “Todos adoram ele”
Jogadores exaltam o trabalho realizado pelo treinador no Timão (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Os jogadores do Corinthians parecem determinados a fazer com que o trabalho de Fábio Carille à frente do clube após oito anos atuando como auxiliar tenha sucesso. Mesmo com algumas críticas da torcida após a derrota por 2 a 0 para o Santo André, no último sábado, no estádio de Itaquera, o volante Gabriel assegurou que não há qualquer contestação a se fazer a respeito do que vem treinando o comandante.

“Ele é o comandante, o grupo adora ele, um cara muito inteligente. Os treinos dele são de muita qualidade. Respeitamos muito ele. Pode ter certeza que o que o time precisar fazer, vamos ajudá-lo. Vamos sempre dar algo a mais para manter esse bom ambiente”, comentou o jogador na manhã desta segunda-feira, após a reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava.

Na avaliação do meio-campista, que manteve a titularidade da equipe em todos os jogos desde que foi contratado no começo do ano, os jogadores ainda precisam se adaptar ao estilo de jogo que Carille quer impor na equipe. Para ele, com mais tempo de atividades e conversa entre o elenco, o Timão conseguirá adotar um estio bem próximo do desejado pelo antigo auxiliar de Tite, Mano e companhia.

“Raça e vontade não tem faltado. O que tem faltado é um pouco a parte dos ajustes, um conhecer melhor o outro. Sempre que puder dar algo a mais, a equipe vai dar. Os jogadores estão com muita vontade de ganhar. Vejo sangue nos olhos da equipe. Precisamos é ter mais tranquilidade para decidir. Tomar a decisão certa para que os gols possam acontecer”, observou.

De acordo com Gabriel, o clube não teve um bom desempenho na partida contra o Ramalhão na hora de finalizar as jogadas. Dizendo ter sido mal interpretado quando avaliou bem a atuação da equipe, ele explicou que não viu qualquer superioridade do time do ABC na partida.

“Aconteceu um descuido no primeiro gol, temos de ter mais atenção. No segundo, foi uma fatalidade, um chutão do goleiro que acabou sobrando para o ponta. Acredito que a equipe errou, mas não tanto. Eu disse isso e já acharam que eu estava feliz com o resultado, não é isso. Só não está tudo errado também. Lógico que sentimos bastante a derrota, não é bom perder em casa, mas vamos nos concentrar para o próximo”, comentou.

Para o embate contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, em Itaquera, porém, Gabriel reconheceu que os trabalhos táticos de Carille dificilmente conseguirão mudar alguma coisa, devido ao pouco espaço de tempo com relação ao último duelo, no dia 11, e o seguinte, no dia 18, contra o Audax. “Vamos ter de ir mais na base da conversa. Não temos muitos dias de treino. Mas a equipe vem ajustando, Carille conversando com os jogadores. Temos de encarar como uma decisão, a vitória é importantíssima”, concluiu.




VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2706 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Um time dá grandeza do Timão os atletas não sabem bater pênalti; olha que nível de trabalho é feito com esses caras e comissão de e são considerado profissionais.vergonha!!

Gabriel.
Aprenda a falar por vc, mesmo sendo verdade.
Fica a dica.

uzem os nossos jovens talentos
o Corinthians nao eh asilo porra pra cuidar de gente idosa.

o mais engraçado da historia da copinha e que os outros times veem os nossos jogadores novos compram a preco de banana o dinheiro a torcida nunca vai ver esse dinheiro empregado no Corinthians so pra encher os bolsos do Robosta de Andrade e sua Mafia..

num adianta nada o cara ser adorado e num ganhar as partidas...
o TITE sim ele era adorado por todos e ganhou todos os titulos possiveis no timão...
se num mostrar personalidade nas entrelinhas tira ele e poe o loss... aki eh Corinthians..

diretoria medíocre tudo ladrao todos ficam rico em cima do corinthians e jogadores sem alma não sabem o q e o corinthians fora Guilherme Marlone giovane augusto Romero vilson e balbuena tudo lixo põe a base pra jogar

Veja como esse idiota bateu...

Nossa!!! Com esse centroavante que não marca gol nem de pênalti, onde vamos parar?

coloca as molecada dá base para jogar porra será que não vem que eles estão voando estão com fome de bola porra acorda seus palhaços !!!!

vai tomar no seu cú vê se joga bola seu merda !!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade