30/1/2017 20:13

Com protesto, Corinthians cancela mais uma vez a votação do orçamento

Integrantes de organizada cobram dirigentes durante reunião dos conselheiros. Mudança no Conselho Fiscal motivou novo adiamento da análise das contas

Com protesto, Corinthians cancela mais uma vez a votação do orçamento
Pela segunda vez consecutiva, o Conselho Deliberativo do Corinthians adiou a votação do orçamento de 2017.
Enquanto integrantes de uma torcida organizada protestavam contra a diretoria do lado de fora, os conselheiros corintianos retiraram da pauta da reunião desta segunda-feira, no Parque São Jorge, a decisão sobre as contas do clube. Uma nova data ainda será marcada.
A justificativa foi de que os dois novos integrantes do Conselho Fiscal (Antônio Jurado Luque e Marcos Ribeiro Caldeirinha) tomaram posse apenas nesta segunda e ainda não puderam avaliar a previsão entregue pelo diretor de finanças Emerson Piovezan. O Conselho Fiscal e o Cori (Conselho de Orientação) precisam dar o aval antes da votação dos conselheiros.
O primeiro adiamento aconteceu em dezembro do ano passado. Por pressão de grupos oposicionistas, o presidente Roberto de Andrade pediu o cancelamento da votação pelos números não estarem dentro das regras do Profut (Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro). Pouco antes da sessão desta segunda-feira, integrantes da principal torcida organizada ligada ao Corinthians protestaram na porta de entrada da sede social. Eles cobravam mais transparência dos dirigentes e a abertura das contas da arena. Além disso, criticavam diretamente o ex-presidente Andrés Sanchez.




VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









8223 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

já era p/ esse Andrés esta na cadeia

o corinthians era pra ser o maior clube do Brasil disparado

ladrão clube no Brasil que arrecada mais é anda desse jeito

tem algum órgão fiscalizador.
sera que vai ter que ser a base de briga vai ter que voltar o quebra quebra para ver as contas sera que e tão difícil assim pq esta diretoria é igual a ditadura caramba bando de ladrões fdp .

É muito triste a situação admistrativa do Corinthians.So ladroagem.Cambada de canalhas.

bando de ladrões safados

Esse Andres é mesmo um câncer no corinthians é da mesma corja do Dualib e do Kia e esses que estão ao seu redor são tds farinha do mesmo saco é um mau para o corinthians!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade