11/1/2017 19:25

Mercado: Inter propõe troca ao Corinthians e volante avisa que deixará o SP

O Corinthians foi o time mais envolvido em negociações nesta quarta-feira (11). Além de acertar o empréstimo de um zagueiro, a equipe paulista traçou um novo plano por William Pottker e recebeu uma oferta do Internacional.

O dia ainda contou com a negativa do Grêmio para a contratação de Gabriel Fernandéz e com o volante João Schmidt avisando o São Paulo que não permanecerá no clube após o término do contrato.

Confira as principais movimentações do dia:

Corinthians tem dia movimentado

O Corinthians considera a contratação do zagueiro Pablo, do Bordeaux-FRA, sacramentada. O defensor chegará ao clube alvinegro por empréstimo. Com isso, algum dos jogadores da posição do atual elenco deverá deixar a equipe – o favorito é Vilson, alvo da Chapecoense.

Devendo ter até oito reforços no final de semana, o Corinthians decidiu traçar um novo plano para contratar William Pottker. A ideia do clube paulista é deixar agora a contratação acertada no papel para que o jogador da Ponte Preta chegue para a disputa do Campeonato Brasileiro, em maio, após o Paulistão.

No final da tarde, uma oferta do Internacional ainda chegou ao clube de Parque São Jorge. Recém-rebaixado, o clube gaúcho propôs uma troca: o meia Anderson pelo meia-atacante Guilherme. O time paulista discute internamente se aceita ou não a proposta.

Grêmio recusa atacante

Gabriel Fernández não jogará no Grêmio. Após realizar exame no joelho esquerdo, o centroavante foi descartado como reforço para a temporada de 2017. A desistência do negócio é reflexo de uma ressonância magnética realizada no joelho do centroavante. Fernández fez cirurgia na articulação em 2015, relatou o caso aos médicos do Grêmio e foi submetido a análise. O resultado do exame saiu apenas na manhã desta quarta-feira. A partir de então, o Grêmio passou a estudar a situação e encaminhou o cancelamento da transferência.

Volante deixará o São Paulo

O volante João Schmidt comunicou ao São Paulo que não permanecerá no clube após o final de seu contrato, em 30 de junho. O jogador acertou pré-contrato com a Atalanta, da Itália, por três temporadas. O São Paulo tinha esperança de mantê-lo no elenco. A diretoria chegou a apresentar propostas de aumento de salário e ampliação do vínculo para o estafe do atleta.

Atlético-MG se irrita com especulação

O Atlético-MG descarta qualquer possibilidade de contratar Anderson para esta temporada. Após o Internacional revelar que um clube brasileiro tem interesse no jogador, o Galo foi cogitado. Mas o presidente Daniel Nepomuceno descartou qualquer possibilidade e chamou de "mentira descarada".

Internacional tem novidade em treino

O zagueiro Neris foi a principal novidade no primeiro treinamento do Internacional em 2017. O defensor, ex-Santa Cruz, assinará com o Colorado por um ano. Mas aguarda troca de documentos para ser oficialmente apresentado. Com 24 anos, Neris será emprestado pelo Barra-SC com cláusula de compra definida. Se efetivada, assinará outro vínculo até 2020.

3042 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Anderson NEM DE BRINCADEIRA! !!!!!
DIRETORIA INCOMPETENTE! !!!!!

Kaua Ramos     

tem q concentra no potkker e no jadson ou um meia desente pq contratar meia boca e osso!

vai trocar seis por meia dúzia, tinha que trocar ele pelo Valdivia...mlk joga muito

Guilherme por Anderson ficaram loucos
essa porcaria não joga nada o inter podia mandar o Alex né.
bando de forgados.

Bernardo Sah     

para que mais volantes, tem que se esforçar no Jadson, Timão tem que ter um camisa 10.

Judson Dias     

este presidente está louco se fizer está troca este Anderson já era Guilherme muito melhor! Vai curintia

o importante é que o Vilson vai sair

Jose Leones     

só refogos agora essa troca do Anderson pelo o Guilherme emfermero e uma boa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias