11/1/2017 19:24

Inter propõe troca Anderson x Guilherme ao Corinthians; atacante quer ficar

Guilherme não está disposto a deixar o Corinthians
O Internacional propôs ao Corinthians uma troca do meia-atacante Anderson pelo atacante Guilherme. O acordo teria duração de um ano e o clube paulista cogita aceitar a troca, embora Guilherme não esteja disposto de deixar o alvinegro para jogar a Série B pelos colorados.

Ambos os atletas têm salários parecidos, o que é um fator facilitador da negociação. O Corinthians discute internamente se aceita ou não a proposta, mas a enxerga de modo positivo por considerar que o elenco tem bom número de atacantes e uma deficiência na parte ofensiva do meio-campo.

Por outro lado, o Inter pretende reduzir ao menos um pouco a folha de pagamentos. Caso isso não ocorra, com a vinda de Guilherme, pretende um ganho técnico considerável. O Colorado não esconde a busca por atacantes e já abriu negociações com Marcelo Cirino, do Flamengo, mas está pessimista quanto ao acerto.

Enquanto isso, Anderson tenta a saída do Internacional para o futebol chinês. O empresário Jorge Mendes trabalha pelo jogador em busca de uma proposta de transferência para China, mercado que levou nomes de peso do futebol nacional nos últimos anos.

Ainda em dezembro, Anderson recebeu três propostas para sair do Colorado e rejeitou todas. Vieram do Braga, de Portugal, de um fundo de investimentos chinês e também do Middlesbrought, da Inglaterra.

Os clubes já realizaram uma negociação nesta janela, que consistiu na saída do lateral esquerdo Uendel. O defensor já se despediu dos companheiros de Corinthians e irá para o Internacional.

1368 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

manda o Guilherme de "graça" , o Anderson nem com o Inter PAGANDO! !!!!!!!!!!!!!

Temos de valorizar os jogadores do timão, pois são patrimônio do clube também, o Guilherme joga muito, ocorre que foi mal aproveitado, tem bom passe, chuta bem e tem visão de jogo, sabe deixar os companheiros na cara do gol, este ano seu futebol vai aparecer.

Se o Corinthians fosse esperto trocaria o Guilherme pé de pano pelo Valdivia mlk joga muito e o Corinthians precisa de um jogador desse porte pra puxar os contra ataques...

#pokonotimao

Judson Dias     

o Guilherme tem que jogar de meia atacante como era o Jadson ai ele vai render muito joga muito vai curinthia vamos atropelar os Bambi

nada feito
sai fora
fica mesmo Guilherme... kkkkkk
isso é piadaaaa !

Eder Eder Costa     

Essa troca não é boa, o GUILHERME joga muito na posicao CORRETA

nn tem nem comparação guilherme e anderson

É o pior presidente dessa nova era, tá parecendo o Dualib. Fora Roberto de Andrade.

Elieser Silva     

mano põe o Guilherme fazer o papel de meia ele sabe dá passe, bate bem na bola, o cara é bom, melhor q dá de graça p esses merdas dá segunda divisão, sem contar q em 2007 eles entregam o jogo p Goiás e nós fomos rebaixados.

Lucas Novaes     

vai tira meia boca por um lixo inferno E isso mesmo ? Roberto Ta querendo rebaixar o Corinthians bora tira esse filha da puta filho canso esse e pepa do inferno

Erick Santos     

Da o Guilherme pra eles mais não troca com esse maluco sfd...

Jose Leones     

troca logo o Guilherme enfermeiro não joga nada

Coitado do Carrille. Sem time não dá pra mostrar o seu valor.

vai desmanchar o que restou. Dessa jeito o caminho é a segundona em 2018.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias