11/1/2017 09:10

Corinthians encaminha mais quatro reforços e corre para resolver últimas pendências

Gabriel, que era do Palmeiras, está chegando ao Corinthians
FERNANDO DANTAS/GAZETA PRESS


O Corinthians deu passos importantes no mercado do futebol brasileiro nas últimas horas e encaminhou a chegada de mais quatro reforços: Gabriel, Pablo, Wagner e Fellipe Bastos. E corre contra o tempo para resolver os últimos trâmite que restam para viabilizar as transferências.

Segundo apurou o ESPN.com.br, todos estão com os acordos apalavrados com a diretoria alvinegra.

O que resta são pequenas pendências específicas em cada caso, que devem ser resolvidas ainda nesta semana.

No caso de Fellipe Bastos, a chegada é a mais certa. O atleta foi liberado pelo Al Ain e é esperado em São Paulo hoje ou amanhã para a realização de exames médicos. O diretor Flávio Adauto confirmou à reportagem os contatos com o atleta.

Já o meia Wagner tinha visto sua negociação esfriar no fim do ano, mas a transação voltou a ganhar força nas últimas horas. O atleta só espera que a liberação de seu clube na China seja oficializada para que possa resolver as burocracias finais com o Corinthians.

Os dois casos acima são tratados como encaminhados pelo time alvinegro e, em ambos, os contratos terão dois anos de duração.

O zagueiro Pablo, por sua vez, é outro que pode pintar no clube nos próximos dias. Ele já se acertou com o time paulista e espera também o aval do Bordeaux. A expectativa é que ele deve fechar o vínculo com o Corinthians por empréstimo.

Outro nome que deve ser anunciado provavelmente nesta quarta é o do volante Gabriel, ex-Palmeiras, que já realizou exames médicos e espera só que sua contratação vire oficial.

44568 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tá melhorando essa mizera kkkkkk
vaiiiii Corinthians!!

por traz Ronaldinho gaúcho 10

Ozias Faustino     

iae

Renan Godoi     

com essas contratações vai dar pra montar um time bom mas só acho que teria que contratar mais um zagueiro pra jogar ao lado de Pablo e como não deu certo William potker repatriar o Emerson sheik pra dar experiência e Jadson pra jogar do lado de Wagner .mas com esses reforço que já chegaram ou estão apalavrado da pra montar um time competitivo Cássio Fagner balbuena Pablo Arana Felipe bastos Gabriel Rodriguinho Wagner Jô kazim já a outra equipe Walter Léo príncipe Vilson yago Moisés Zé Roberto maikon Giovani Augusto marlone Marquinho Gabriel Guilherme dae Mateus vidotto Pedro Henrique Léo santos Romero luidy Danilo Maciel Camacho

Thalita Wilian     

sissoko joga no meio tbm ao lado d vagner ai corimthians vai bem...mas axo q nao vao trazer ele

junior aguiar     

e o sassoto e Jadson vem também

Jaivan Santos     

so pra lembra o Corinthians ainda n desistiu de William pottker o empresário dele está conversando com o Corinthians pra aumentar a proposta pra Ponte libera ele.

Jaivan Santos     

so pra lembra o Corinthians ainda n desistiu de William pottker o empresário dele está conversando com o Corinthians pra aumentar a proposta pra Ponte libera ele.

falta um pra jogar com o jô

Victor Xavier     

Na minha opinião falta o Sheik.. E um meia de verdade, tentar trazer o Jadson seria a melhor opção. Assim ficaríamos com Jadson na armação, Sheik pelos lados e Jô centralizado. Pq não adianta trazer um monte de jogadores sendo que nenhum deles pode fazer a bola chegar na frente com qualidade.

não esquecer do meia, é fundanental que tenhamos um armador nato, de bom passe, atacantes vivem de gols, mas se não tiver quem os coloque em condições de fazer não resolvem nada, tem mais já temos um monte de volantes e contratou mais três, acho que o treinador vai montar uma retranca ferrada, mais um ano de futebol feio, aquele que faz um gol e não passa mais do meio

Temos um time montado e agora chegam 3 centroavantes e 3 volantes, a sua ordem Carille

parece que agora vai em só quero ver fala é fácil

Alan Pereira     

bons jogadores ta melhorando falta um atacante

Eder Eder Costa     

DEVAGAR o CORNTHIANS vai se REMONTANDO, Mistura esses quatro com a molecada da base que vcs vao ver !!!

tá melhorando!!! se confirmar os 4 melhora aí fica melhor ainda a saída desse Roberto ladrão!!! vai Corinthians!!!!

bons jogadores, esperamos que joguem com raça
com a cara do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias