10/1/2017 19:54

Agente coloca Uendel perto do Inter; Corinthians trata a saída como certa

Fernando Garcia diz que acerto com o Colorado está muito bem encaminhado. Proposta é de quase o dobro do salário que o jogador recebe hoje no Timão

Uendel durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


O lateral-esquerdo Uendel está prestes a trocar o Corinthians pelo Internacional. O Timão já dá como certa a saída do jogador e aguarda apenas a definição de detalhes burocráticos para confirmar a negociação com o Colorado. Ele se reapresentará com o grupo alvinegro, nesta quarta-feira, mas apenas para se despedir dos companheiros.

– Está tudo muito bem encaminhado – resumiu o empresário Fernando Garcia, por telefone.

Apesar de ser titular absoluto do Corinthians desde meados de 2015, Uendel concordou com a negociação em virtude da proposta feita pelo clube gaúcho. O salário que receberá em Porto Alegre é praticamente o dobro do que tem atualmente no Timão – o vínculo será de três temporadas.

O Inter comprará os direitos econômicos do lateral-esquerdo – os valores não foram revelados. Foi cogitada a possibilidade de uma troca entre os clubes, mas a ideia não prosperou. No fim do ano passado, o Timão manifestou o interesse na contratação do zagueiro Ernando.

A saída de Uendel abre espaço para a disputa entre Guilherme Arana e Moisés pela vaga na lateral esquerda do Timão. O garoto formado nas categorias de base competirá com o jogador que retorna ao clube depois de boas atuações pelo Bahia na Série B.

Uendel tem 28 anos. Revelado pelo Criciúma, rodou por Fluminense, Avaí, Grêmio, Flamengo e Ponte Preta, até chegar ao Timão em 2014. Pelo clube paulista, disputou 116 partidas, tendo anotado seis gols.

Até o momento, o Inter só anunciou a contratação de Roberson para 2017. O atacante se destacou pelo Juventude e chegou ao Beira-Rio sem custos. Neris, zagueiro do Santa Cruz, também está prestes a ser oficializado. D'Alessandro, que foi emprestado ao River Plate no ano passado, retornou ao Beira-Rio.

21321 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Victor Xavier     

Sou mais o Arana.. Deixa ele ir pelo dobro do salário, tentar ser campeão pela série B, nunca vi vontade nele dentro do campo.. Não vão deixar saudades, quem deixou foi o Fábio Santos.. Esse sim tinha raça.

Zezinho Silva     

nos tornamos pequenos que vergonha um time de primeira divisao perde jogadores pra uma merda de segunda como mudam as coisas como fez mal pro Corinthians esse porco nojento intitulado Roberto de Andrade, e mesmo assim ninguém o tira do timão; que vergonha

agora só falta trazer aquele ex Bambi uruguaio grosso

Bom o Arana é um garoto promissor e o wendel já está com 28 anos se não lucrar agora mas para frente pode ser difícil e tem ainda esse Moisés que não conheço nunca o vi jogar mas dizeram que fez bom campeonato com Bahia e o menino da copa SP de nome Romão parece conhecer do riscado ali por aquele lado do campo Vai Corinthians!!!

Eder Eder Costa     

Vende logo, vende também o Rodriguinho, o balbuena o Giovanni Augusto o Romero, o lucca e reformula esse time

Erick Santos     

Não faz mais do q ja fez, jogador mediano q nunca empolgou msm, agora vende mais um e traz o uruguaio la.

Walter Amin     

pode ir! Temos o Arana, o Moisés e o Romão da base.

Vcs corintianos reclamam muito pq desde de fica reclamando não apóiam o time

Agnaldo Martins     

deixa ir o time tem q trocar mesmo

Agnaldo Martins     

deixa ir o time tem q trocar mesmo

kd lateral q tava comprando vai vira nada

fabiano bressan     

engracado esse fernando garcia nao consegui trazer whillin Potker pro corinthians e quer levar o wendel oro Internacional qual e seu Fernando Garcia quer olofote aparecer em ....trata de reforcar o corinthians e nao feixar ele mais fraco ...quer dinheiro.. IPTU/ CNH pra pagar e vem querer vendet o wendel aqui nao Fernando Garcia..

mano não sei oq tem na cabeça desse cara

Lindomar Souza     

Quem sabe no ano que vem o uendel possa estar enfrentando o Corinthians na segunda divisão.diretoria fdp vende tudo esse presidente por dinheiro po a mãe na zona

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias