10/1/2017 18:14

Wagner fica perto da liberação, mas Corinthians ainda pensa em Jadson

Apalavrado com o Corinthians, meio-campista deve acertar rescisão com o Tianjin Teda até sexta-feira. Diretoria do Timão se divide sobre opções para o setor

Wagner durante a passagem pelo Fluminense (Foto: Moyses Ferman / Photocamera)


O meia Wagner está mais próximo de entrar em acordo com o Tianjin Teda para rescindir seu contrato. O jogador chegou a apalavrar um acordo com o Corinthians, mas a negociação emperrou por conta da disputa com o clube chinês.

– As conversas avançaram bastante nas últimas 24h e acredito que até sexta-feira o Wagner estará livre. Temos um acordo com o Corinthians, mas nada assinado. Se o clube não tiver mais interesse na contratação, vamos passar a ouvir outras propostas – afirmou o empresário João Sérgio.

Wagner chegou a fazer exames médicos em São Paulo no fim do ano passado. No entanto, o departamento jurídico do Corinthians travou a assinatura pelo jogador ainda não estar livre da equipe chinesa. Desde então, a direção passou a aguardar por um desfecho do caso.

Sem uma resposta até então, o Timão foi em busca de outro meio-campista. O nome da vez é Jadson, campeão brasileiro em 2015. O jogador vive situação semelhante à de Wagner e também negocia a rescisão contratual com o Tianjin Quanjian, da China.

Jadson retornou à Ásia no fim de semana passado na companhia do empresário Marcelo Robalinho para discutir seu destino. Até o momento, não houve um desfecho do caso. O Cruzeiro surgiu como um outro interessado na contratação do armador, mas recentemente fechou com Thiago Neves.

A diretoria do Corinthians não respondeu às mensagens da reportagem do GloboEsporte.com e ainda não se manifestou sobre em quem concentrará seus esforços. Nos bastidores, ainda há uma divisão. A contratação dos dois é improvável.

O clube agora tem pressa. No domingo, a delegação viaja para disputar o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. A reapresentação do grupo está marcada para quarta-feira à tarde.

21063 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Trás o Nenê do Vasco, melhor custo benefício !

tinha e que ter trazido o thiago Neves esse sim é um bom jogador mas deixou os porcos de Minas pegarem ele!!!

Judson Dias     

o Jadson séria uma boa más e difícil ele voltar agora se acertar com o Wagner já está de bom tamanho ! vamos vamos meu timão não para de lutar.

traz Corinthians para de sonhar com Jadson...fica enganando o torcedor.

Corinthians esquece o Jadson meu,ele ganha 2 milhões por mês quem é besta de abrir mão de ganhar 2 milhões pra ganhar no mínimo 500 mil,no máximo e é muito pq o timão não tem esse fundo pra ele.

José Augusto     

Traz o Álvaro Pereira esse joga muito e tem raça e não é caro. Ele quer jogar no Timão, já mandou os bambis se fuderem.

Guêu Marques     

jadson é difícil vir por causa da multa . Agora o Wagner vem de graça seria bom ele e esperinte precisamos de um zagueiro e um atacante de pesso . Bora TIMÃO calar a boca desses jonalista e conquista tudo o que temos direito .

eu quero Wagner e tanbem jadson

Lyan Cunha     

esses corruptos estão querendo fazer o timão virar motivo d chacota cobiça tdo mundo mais só traz esse perna de pau de kazin e Paulo Roberto, o melhorzinho até agr é o gabriel

Allan Dias     

se por acaso chegar os 2 o time já vai ta forte muito forte oq eu acho improvavel e chegar os dois com essa diretoria merda ai é esse presidente roubado tudo MDS que saldade do Andrés Sanchez

fica com os dois, Paulinho e Gil tão loucos pra voltar

Junio Anbrosio     

a pior diretoria dá história do clube .... Deus abençoe que já acabe o mandato dece inresponsavel...

Junio Anbrosio     

a pior diretoria dá história do clube .... Deus abençoe que já acabe o mandato dece inresponsavel...

Junio Anbrosio     

a pior diretoria dá história do clube .... Deus abençoe que já acabe o mandato dece inresponsavel...

Jose Leones     

hahahaha o waguine vem afinal e de graça, agora o jadison eu duvido esse presidente ladrão só contrata jogador ruim ou de graças, esse ladrão!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias