10/1/2017 17:30

Léo Jabá é convocado à seleção sub-20 para disputa de Sul-Americano

A CBF anunciou na segunda-feira (9) a convocação do atacante corintiano Léo Jabá à seleção brasileira sub-20 que disputará o Sul-Americano da categoria neste mês. O atleta já se apresentou à equipe em Quito, no Equador, onde ocorre a fase final da preparação para a competição.

Léo Jabá foi chamado para preencher o espaço deixado por Everton Felipe, desconvocado semana passada por ter se lesionado. Shaylon, do São Paulo, também foi chamado para a vaga, mas não foi liberado pelo clube paulista.

Esta não é a primeira vez que o atacante corintiano foi chamado para defender a seleção sub-20. Ele fez parte da equipe que conquistou o quadrangular de seleções, realizado no Chile como preparação para o Sul-Americano.

3201 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pho se até a bicharada não deixou uma das meninas delas ir, o corinthians vai e libera o Léo Jabá o moleque tinha que ir para a pré temporada nos EUA e começar a jogar e de titular aí qdo voltar o carille deixa ele atrás desse monte de pés de ratos que estão por lá e o menino fica para trás, ah vai a merda diretoria eu sei o que vcs querem é vende lo isso sim seus bolhas!!!

Edgard Batista     

Como que o cara vai jogar e ganhar experiência no professional se vive sendo convocado pra seleção que não serve pra nada.

Jose Leones     

lógico que o Roberto ladrão libera vai que ele consegue vende ele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias